23/09/2018, 17:45

Denise Cursino

MISS E Mister Brasil by Salani

1-Lisia Gracia e Thiago Michelasi e Bruno Pokizinec

Fonte e fotos: Antonio Salani – SP

Em sua edição que reinará em 2018 o Concurso Miss e Mister Brasil (ProBeleza) que foi, realizado no Clube Hebraica em São Paulo, com a participação de todos os 28 Estados e Distrito Federal representando o Brasil, em uma noite de glamour e beleza,com um júri recheada de vips, famosos e artistas na difícil tarefa de escolher o casal que representará o Brasil este ano. Foram os vencedores, a Miss Mato Grosso Lisa Gracia e de Santa Catarina o Mister Bruno Poczinek enfim sucesso ao casal nesta caminhada de beleza.

                                  MISS E Mister Brasil

Capa- O Concurso Miss e Mister Brasil (ProBeleza), realizado no Clube Hebraica em São Paulo os vencedores a Miss Mato Grosso Lisa Gracia e de Santa Catarina o Mister Bruno Poczinek emolduram o responsável pelo sucesso do evento Thiago Michelasi.

2-Os segundos colocados de Goiás o Mister Helder Aquino e  do Paraná a Miss Valeria Morellato e com o coordenador do Estado de São Paulo, de Jaboticabal,Paulo Pupin.

 3-No júri a Miss Brasil 2010, Camilla Salgado e o fotografo  Antonio Salani e o escritor americano Best Seller, Charles Eppinger.

4-Passaram a faixa os Mister e Miss Heculano Moreira e Mayrane Barbosa, 2016.

5-Os apresentadores Lucas Mesquita (Domingo Legal) , Flor (SBT programa Silvio Santos) e o organizador do evento Marcio Michelasi.

6-Também na difícil tarefa de escolher os belos, a empresaria Carolina e Evandro Santo (Pânico na Band )Christian Pior e Duda Rodrigues da Record News.

7-No júri, a Master Chef e Fazenda Aritana Maroni e a cantora Rita Cadillac e a promoter Silvetty Montilla.

8-A nossa eterna Marlyn Monroe Salete Campari com a ex BBB Angélica Ramos.

9-A atriz Vida Vlatt (a Ofrasia) e a festeira, Tchaka Drag Queen.

10-O casal Sabrina Boing Boing e o marido, Jonathan Martinez.

11-Os eleitos Miss Lisia Gracia e Mister Bruno Pokizinec.

12-Os coordenadores do Pará Herculano Moreira e a atriz e performática, Nany People e de Goiás Fernando Ferreira.

 

 

Comentários