21/02/2018, 13:06

Denise Cursino

Aniversário de São Paulo: Restaurante faz releitura do famoso PF para comemorar a data

Allium Restaurante

Fonte: Jéssi Kovatch – KR2 Comunicação

Foto: Divulgação

Para homenagear a cidade, a sócia fundadora do restaurante da Vila Mariana, acrescenta prato especial ao cardápio

Do pátio do colégio, formou-se a 7º cidade mais populosa do mundo, a qual abriga pelo menos um morador nativo de cerca de 196 países, segundo dados da Polícia Federal. Com uma cultura e culinária variada, São Paulo agrada todos os gostos, encanta todos os povos, conquistando quem por aqui passa há 464 anos. Para homenagear a cidade com o que faz de melhor, o Allium Restaurante – que possui uma comida de qualidade a um preço acessível, localizado na Vila Mariana – acrescentará ao seu cardápio na quinta-feira (25/01), um clássico paulistano, com um toque requintado da chef da casa, Isabelle Caetano Baldi.

“Quando penso em São Paulo, me remete a coisas simples, porém de boa qualidade, porque é isso que todo paulistano procura no dia a dia, em meio a correria e a pressa da cidade”, explica Isabelle. “Por isso, pensei em uma versão do prato que todo mundo já comeu uma vez na vida: o PF (prato feito)”, revela. O prato tradicional que leva, arroz, feijão, ovo frito, bife e fritas, nas mãos da Chef ganha uma cara nova e vira bife de picanha com ovo pochê e batatas fritas rústicas, acompanhado de arroz branco, feijão carioca e farofa com carne seca, calabresa defumada e banana da terra.

Com uma comida de alta qualidade, o Allium mantém o preço acessível que varia de R$20,90 à R$44,90, dando a todos a oportunidade de experimentar novos sabores sem gastar muito, mantendo o espírito paulistano. Ele está aberto de segunda à domingo e também conta com burgers bem elaborados acompanhados com fritas rústicas, maravilhosos drinks e as cervejas artesanais. Tudo isso pensando em proporcionar a melhor experiência para seus clientes.

Serviços:

Allium Restaurante
Rua Ouvidor Peleja, 47 – Vila Mariana

Preço: consultar

Horários: de segunda a domingo, das 12h às 16h30; sextas e sábados também das 18h30 às 22h30.
Aceita todos os cartões
Consultar vésperas e feriados

Allium Restaurante

Comentários