21/05/2018, 01:22

Denise Cursino

Meliá Paulista é uma ótima opção de hospedagem durante o Carnaval em São Paulo

36cMeliaPaulista-LobbyBar_M

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Fotos: Divulgação

O hotel Meliá Paulista é uma ótima opção para quem deseja vir a São Paulo no Carnaval para curtir a cidade no feriado de 4 dias e participar dos Blocos de Carnaval de rua, que têm sido muito procurado nos últimos anos. O Meliá está localizado em frente a estação Consolação do metrô que tem acesso à linha Amarela com destino aos tradicionais bairros da cidade, como Vila Madalena e Pinheiros, referência do Carnaval de rua paulistano, além de estar entre as ruas Augusta e Consolação, que possuem grandes concentrações de blocos carnavalescos.

Uma outra atração para quem passar o Carnaval no Meliá é a Paulista aos domingos e feriados. A avenida vira um palco com diversas atrações culturais e esportivas e recebe visitantes e moradores de todas as regiões. Vale a pena conhecer.

No último ano, o Carnaval de São Paulo 2017 contou com um número superior a 500 blocos de rua cadastrados, um percentual que ultrapassou 40% em relação ao ano anterior. (Programação completa dos blocos de rua no site: http://www.blocosderua.com/ )

Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, São Paulo.

Quando: de 09 a 13 de fevereiro de 2018

Hospedagem Carnaval: A partir de R$ 319 a diária para 2 pessoas em apartamento categoria Classic Casal com café da manhã servido no restaurante Gran Vía. Taxas não inclusas no valor da diária.

Aceita todos os cartões de crédito. Não aceita cheques.

Informações e reservas: (11) 2184-1670 – reservas.paulista@meliahotels.com.br  

Sobre o hotel Meliá Paulista Business & Convention

Com Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Prata e Bronze do TripAdvisor 2016 e 2017, o Meliá Paulista – que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin 2015, 2016 e 2017 São Paulo e Rio de Janeiro e Guia Quatro Rodas em 2015 e 2016 – se destaca por ser um emblemático estabelecimento localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo.

Por sua localização central, o Meliá Paulista é um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer em São Paulo.  O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente a Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.

Comentários