16/10/2018, 22:29

Denise Cursino

Gilberto Gil agita multidão no Esquenta do Camarote Bar Brahma

Gilberto Gil Esquenta Camarote Brahma

Fonte: Engaje! Comunicação Inteligente – Marina Telecki

Foto: Crédito: Rafael Beserra / Ag Fred Pontes

O cantor Gilberto Gil foi a atração principal do Esquenta do Camarote Bar Brahma, nesta quinta, 25 de Janeiro, que reuniu mais de 20 mil pessoas na esquina mais famosa da cidade de São Paulo. O cantor se apresentou no Bar Brahma e, depois, subiu no trio elétrico, junto da Banda da Esquina e da Bateria da Escola de Samba Vai-Vai, em duas apresentações em comemoração aos 464 anos da maior metrópole do País.

Gil agitou o público com grandes sucessos de sua carreira, como Realce, Aquele Abraço, Punk da Periferia, Toda Menina Baiana, entre outros. O Esquenta do Camarote Bar Brahma contou também com a presença de famosos, como os atores Reynaldo Gianecchini, Silvero Pereira, Leona Cavalli e Cassio Scapin, o estilista Almir Slama, o rapper Thaíde, a rainha de bateria da Dragões da Real Simone Sampaio, os cantores Leci Brandão e Guilherme Arantes, Ana Paula Minerato, que participou da última edição de A Fazenda, em sua irmã Tatiane Minerato.

“É uma honra fazer parte da história de São Paulo e oferecer aos paulistanos um presente tão especial como o show do Gilberto Gil. Agradecemos ao público que esteve com a gente nesta celebração tão bonita e vamos levar esta energia para o Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval que também terá o cantor baiano como atração principal na sexta, 09 de Fevereiro”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

A programação do Esquenta do Camarote Bar Brahma também teve apresentações do cantor e compositor David Silva e banda; os DJs Nyack e Marco, do coletivo Discopédia e Djs/produtores de Emicida e Criolo, os Djs Scott e Meucarovinho, pesquisadores da obra de Gil, da Tropicália e sua influência no cancioneiro popular; a cantora Roberta Gomes, e o Roda Fina Show, projeto de Bossa Nova com o cantor e compositor João Sabiá.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2018
Para homenagear o Bar Brahma, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva a comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Anhembi no Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; e Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02, e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

Gilberto Gil Esquenta Camarote Brahma

 

Comentários