16/10/2018, 22:28

Denise Cursino

Miss Município São Paulo Be Emotion 2018 by Salani

1- Danielle Vasconcellos e Lilian       Chamma

Fonte e fotos: Antonio Salani – SP

Noite de beleza e glamour no Shopping Mega Pólo Modas na capital Paulista foi eleita a campeã do Miss Município São Paulo Be Emotion 2018, a bela dos Jardins(bairro), Danielle Vasconcellos, O evento, que tinha como tema este ano o Respeito à Diversidade, trouxe ao palco belezas de múltiplas etnias, apresentações dos mais diversos gêneros musicais, Nesta edição, em manifesto a favor da diversidade, as candidatas não disseram suas medidas ao público, apresentaram os números da violência contra mulheres e LGBTs na cidade de São Paulo.

Legendas das fotos Miss Município São Paulo Be Emotion 2018

1-Capa- No Shopping Mega Pólo Modas na capital Paulista a eleita do Miss Município São Paulo Be Emotion 2018,a bela dos Jardins(bairro), Danielle Vasconcellos, com a  Coordenadora do evento Lilian Chamma.

2-No juri a designer de joias Rosana Negrão com o ex-BBB Dicesar mais conhecido como o internacional DJ Drag Queen Dimmy Kieer e a jornalista Dudu Pacheco.

3-Passando a Faixa para sua sucessora a Miss Município de São Paulo – Be Emotion 2017, Karen Porfiro com o internacional brasileiro tenor lírico Thiago Arancam.

4-Na difícil tarefa de escolher a mais bela de Sampa a ex BBB Amanda Djehdian,a cantora e compositora pop Karol Ka e a Top internacional  Carol.

5-Presença do  diretor do concurso Be Emotion (Polishop), Marcelo Soes com o a Miss Brasil  1987,Jacqueline Meirelles e o namorado diretor da Tv Record Julio Casares.

6- As irmãs , Tati Minerato Rainha da Bateria da escola de Samba Gaviões da Fiel e Ana Paula Minerato ex- A Fazenda ,também fizeram parte dos jurados.

7-Apresentando o evento jornalista Renata Maron, da Band Internacional com o cantor romântico Lulli Chiaro.

8- No Shopping Mega Pólo Modas na capital Paulista a eleita do Miss Município São Paulo Be Emotion 2018,a bela dos Jardins(bairro), Danielle Vasconcellos

9-No júri Tati Minerato com o jornalista Ovadia Saadia e o tenor lírico internacional Thiago Aracam.

Comentários