21/02/2018, 12:52

Denise Cursino

XIX edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica

Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica

Fonte: Syndi Siqueira – Rojas Comunicação

Foto: Divulgação

Os reis do bisturi consagrados em diferentes partes do mundo se encontrarão em São Paulo para a XIX edição do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que acontece de 16 a 18 de março, no Sheraton WTC São Paulo Hotel.

O hotel se prepara para receber a comitiva internacional com médicos de 7 países diferentes,  além de convidados nacionais de todo o canto do Brasil. Maior evento de cirurgia plástica estética  da América Latina, o simpósio é coordenado pelos cirurgiões, Carlos Oscar Uebel, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Antonio Graziosi.

São esperados mais de 1000 cirurgiões plásticos de todo o mundo durante os 3 dias de evento. Cirurgias ao vivo serão transmitidas. Novas técnicas para rejuvenescimento facial e de pescoço, lifting de lábios, implante capilar e de barba, procedimentos inovadores e utilizados em todo o mundo na melhora do contorno corporal, técnicas para levantamento de sobrancelhas e até uma nova técnica na cirurgia transexual enriquecem a  programação científica do evento.

Confira o time de internacionais:

Representando a Alemanha,  Dr. Wolfgang Funk, professor da Academia Facial de Cirurgia Plástica e Estética, da Universidade Witten-Herdeck e também da Universidade de Greifsward, na área de estética e laser. A Argentina virá com um time de peso: Dr. Fernando Felice, Dr. Javier Cucchiaro, Dr. Jorge Herrera e Dr. Luis Heredia. A Áustria enviará 3 de seus maiores nomes: Dr. Markus Handle, Dr. Hannes Traxler e Dr. Nobert Fock- os dois últimos são os organizadores do inédito Curso de Cadáveres Frescos. Pelo grupo americano Dra. Alexandra Condé-Green, pesquisadora e grande entusiasta dos tratamentos utilizando células tronco, Dr. James Newman e Renato Saltz, referência e um dos pioneiros em cirurgia endoscópica nos EUA. O francês Daniel Labbé também é presença confirmada. O presidente da Sociedade Italiana de Cirurgia Plástica e Estética, Dr. Giovanni Botti prestigiará o evento ao lado do Dr. Mario Pelle Ceravolo e Dr. Vicenzo Colabianchi, também cirurgiões italianos. Portugal estará muito bem representado pelo Dr. Francisco de Melo, um dos mais respeitados nomes da cirurgia reconstrutiva e estética em Portugal e nos Emirados Árabes.

Serviço:

De 16 a 18 de março de 2018

Sheraton WTC Hotel – Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin – São Paulo

End. Av. República do Líbano, 1873 – Moema – São Paulo/SP

Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica

 

Comentários