21/02/2018, 12:55

Denise Cursino

Le Canton gera receita de R$ 6 milhões em janeiro, com taxa recorde de ocupação

Mônica Paixão_Le Canton _Divulgação

Fonte: Raquel Medeiros – Arteiras

Fotos: Divulgação

A diretora do Hotel Le Canton, Mônica Paixão, está comemorando mais um recorde em sua gestão. O resort, que fica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, registrou o melhor janeiro de sua história com receita acima de R$ 6 milhões e ocupação de 90%. Os números são considerados muitos bons especialmente porque o hotel tem sua alta temporada nos meses de junho e julho, mas os números registrados em janeiro deste ano foram comparáveis à alta temporada.

“O Le Canton se consolida como um dos hotéis mais completos do estado do Rio. As pessoas procuram o Le Canton por causa de suas atrações diferenciadas, como o parque de diversões, a pista de boias canadenses e o novo Canton Ville, área exclusivamente dedicada ao lazer. Estamos investindo muito para incrementar a cada dia as atrações e as pessoas estão respondendo positivamente”, comenta Mônica Paixão.

O Le Canton opera com três hotéis: o Hotel Village, o Hotel Magique e a Fazenda Suíça. No total, são 228 apartamentos. Para 2018, as principais novidades são a nova recepção, inaugurada este mês, e a ampliação do restaurante, que será reformado para atender à nova estrutura. O hotel também ganhará 11 novos apartamentos.

Mônica Paixão assumiu a direção do Le Canton no fim de 2015. Com 30 anos de experiência em hotelaria, com passagens pelo Le Meridien, Ipanema Plaza Hotel e Hotel Santa Teresa, Mônica assumiu a direção do hotel com o objetivo de tornar o Le Canton o resort mais completo para famílias do estado do Rio. Desde então, o hotel ganhou um Spa da marca francesa L’Occitane, um bar para adultos, e uma enorme área de lazer batizada de Canton Ville, entre outros. “O hotel hoje oferece um mix de atrações para todas as idades e um serviço de primeira. Por isso, estamos conquistando os hóspedes”, diz a diretora.

Comentários