21/02/2018, 12:55

Denise Cursino

Trio Dragão recebe Banda Eva, Durval Lelys e Pabllo Vittar em Salvador neste carnaval

Trio Dragão - Gustavo H

Fonte: Fernanda Garcia – Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

Crédito da foto: Gustavo H.

Apresentações no Trio mais famoso do país acontecem de 9 a 13 de fevereiro no circuito Dodô/ Barra Ondina

Começa nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a participação do Trio Dragão no Carnaval de Salvador no Circuito Dodô/ Barra Ondina. Esta será a 14ª vez que o trio participa do circuito e neste ano, os 150 metros de sua extensão, foram transformados em um grande painel de arte urbana com o grafite do artista paulistano Elvis Mourão.

O trabalho do grafite que começou em Ribeirão Preto, teve sua conclusão em Salvador e ganhou traços que refletem a arte urbana com elementos e traços em preto e branco cheios de personalidade.

Sobem no trio a Banda Eva puxando o “Bloco Eva” nos dias 09 e 10; Durval Lelys com “Bloco Me Abraça”, nos dias 11 e 12 e também, pela primeira vez no Carnaval de Salvador Pabllo Vittar traz o seu “Bloco da Pabllo” no dia 13 de fevereiro de forma gratuita, sem cordas.

Além das bandas, já estão confirmadas as participações do DJ Bruno Martini na sexta-feira, 9, com o “Bloco Eva” e, durante o “Bloco da Pabllo” as apresentações de Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias, A Cozinha Mineira, além da participação internacional do DJ Diplo.

Legenda: Durval Lelys, recordista de participações no Trio Dragão, se apresenta no dia 11 e 12 de Fevereiro.

Trio Dragão - Gustavo H

Comentários