22/06/2018, 15:21

Denise Cursino

LIDE Ribeirão Preto recebe o prêmio LIDE de Eficiência

Fábio Fernandes LIDE Ribeirão

Fonte: Felipe Teruel – Pixxis

Foto: Divulgação

Durante o COMLIDE, realizado em São Paulo, a unidade que mais se destacou em 2017 foi homenageada; atualmente o Grupo conta com 102 empresas filiadas

Em 3 de fevereiro, durante o COMLIDE – encontro anual dos presidentes das Unidades Nacionais e Internacionais do LIDE -, na capital Paulista, o LIDE Ribeirão Preto, presidido por Fábio Fernandes recebeu o Prêmio LIDE de Eficiência, como o melhor grupo nacional. A homenagem foi realizada pelo segundo ano. Os critérios de avaliação foram a quantidade e qualidade dos filiados, número de eventos organizados, repercussão na mídia, disciplina e organização de processos internos, resultados gerais da unidade e cumprimento dos prazos para o envio de informações.

O LIDE Ribeirão Preto possui cinco anos de atuação e conta com 102 empresas filiadas, além de 164 jovens empreendedores que integram o LIDE Futuro que, em 2017, promoveu 63 ações com a participação de empresários de sucesso.

“Quando recebi o convite para estruturar o LIDE Ribeirão Preto em 2012 fiquei muito empolgado. Por um lado o LIDE, núcleo concentrado de lideranças do país e por outro, o interior de São Paulo, o maior mercado do Brasil. Além dessa sinergia total, fomos extremamente bem recebidos pelos grandes empresários locais. O reconhecimento desse trabalho é muito gratificante. Receber o prêmio pela segunda vez nos motiva a acelerar cada vez mais. Agradeço à equipe que sempre está ao meu lado, aos nossos filiados, nosso comitê, aos patrocinadores, amigos e a minha família, que me apoia constantemente. Nosso propósito é fomentar o empreendedorismo diariamente”, afirma Fernandes.

Durante o COMLIDE as lideranças do LIDE tiveram a oportunidade de apresentar os cases de sucesso de cada unidade com o intuito de compartilhar informações e estruturar o planejamento estratégico para 2018. O LIDE Argentina foi reconhecido como unidade internacional mais atuante.

Fábio Fernandes LIDE Ribeirão

Comentários