17/12/2018, 07:12

Denise Cursino

Elle promove jantar de premiação do ELLE International Beauty Awards 2018

susana_barbosa_carol_vasone

Fonte: Renata Müller – MKT MIX Assessoria de Comunicação

Fotos: Ricardo Toscani

 Na noite de quarta-feira (21.02) a revista ELLE promoveu um jantar para celebrar as marcas premiadas do ELLE International Beauty Awards 2018. Susana Barbosa, diretora da publicação, ao lado de Carolina Vasone, editora de beleza, receberam as marcas eleitas para um jantar no restaurante Le Manjue Jardins, em São Paulo.

 Os produtos foram eleitos por meio de votação das editoras de beleza das 46 edições de Elle pelo mundo – incluindo o Brasil -, a partir dos lançamentos de beleza de 2017.

 A marca L´Occitane venceu na categoria de melhor hidratante, com o Shea Butter Ultra Rich Body Cream e a Gucci foi premiada na categoria de melhor perfume com a fragrância Bloom.

 Além destes, para a divisão de melhor maquiagem, os produtos escolhidos foram a máscara de cílios Diorshow Pump’N’Volume, da marca Dior; a base Le Beiges Healthy Glow Gel Touch Foundation, da Chanel; e o batom Powermatte Lip Pigment, da Nars.

 Presentes na seleção especial da categoria cabelo estão o Xampu da Kérastase, Aura Botanica Micellaire, a máscara de tratamento Botanicals Fresh Care Coriander Strength Cure Masque, da L’oréal Paris e o Dry Shampoo Foam, da Ouai.

 Os eleitos melhores produtos para o corpo foram o protetor solar Idéal Soleil Anti-Sand Milk, da Vichy e o anticelulite Body Fit, da Clarins. Para o grupo de melhores produtos para o rosto se destacaram o creme Black Rose Skin Infusion Cream; a máscara Calêndula & Aloe Soothing Hydration Mask, da Kiehl’s; e o anti-idade da Lancôme, Visionnaire Crescendo.

 A reportagem completa com todos os vencedores do prêmio pode ser vista na edição de fevereiro da Elle.

Comentários