22/10/2018, 00:10

Denise Cursino

Casamento

Pedido Danilo Ferraz e a empreendedor social Amanda Oliveira

Fonte: Dan Harley

Foto: Divulgação

O empresário e escritor Danilo Ferraz e a empreendedor social Amanda Oliveira estão pertinho de subirem ao altar. A cerimônia de enlace do casal rio-pretense, marcada para o dia 05 de maio, promete reunir mais de 400 pessoas em uma chácara nos arredores da cidade. O casal ficou noivo em um pedido inusitado feito em novembro do ano passado no Terraço Itália, em São Paulo, no programa “Estrelas”, da apresentadora Angélica, na Rede Globo, com direito à serenata entoada por Sandy, Thiago Abravanel e Lucas Lima. Na ocasião, Amanda foi presenteada com a criação de um vestido para o grande dia.

O vestido que será usado por Amanda é assinado pelo badalado estilista Sandro Barros. O estilista, aliás, é um dos convidados, junto com seu marido, o jornalista Bruno Astuto. A data da cerimônia não foi escolhida por acaso: Danilo e Amanda nasceram no mesmo dia, mês, ano e horário (05 de maio de 1989, às 11h15). A comemoração, portanto, será dupla: casamento e aniversário.

Após o “Sim”, o casal deve adiar a lua-de-mel para o início do próximo ano, pois Danilo Ferraz lança novo livro em Julho.

Pedido Danilo Ferraz e a empreendedor social Amanda Oliveira

Comentários