17/11/2018, 21:08

Denise Cursino

Primeira Edição do Espaço da Mulher é sucesso de público e de prestação de serviços

Espaço da Mulher  (18)

Fonte e fotos: Fernanda Albano – Efficace Comunicação

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a primeira edição do Espaço da Mulher encantou organizadores e participantes. O sentimento comemoração e informação estiveram presentes durante todo o evento. A abertura ficou por conta da rádio VOX FM que abraçou a ideia do projeto e se tornou uma grande parceira das entidades. A primeira dama, Eloá Macchione, realizou a abertura e felicitou todas as mulheres pelo seu dia, declarando aberta as atividades do evento.
Quem passou pela Praça da República pode conferir os stands da saúde que contou com médicos, enfermeiros e auxiliares, nutricionistas e dentista, para fazer avaliação de homens e mulheres que foram conferir o evento. Nos stands de beleza, profissionais da área e estudantes fizeram esfoliação e hidratação de mãos e pés, orientações quanto aos cuidados na hora de escolher um salão de beleza, dicas de maquiagem, manicure e pedicure, além do corte de cabelo.

Outra ação que chamou muito a atenção foi das alunas do SENAC que como forma de orientar pintaram seus rostos de branco e escreveram sintomas do câncer infantil, como forma de conscientização e prevenção.

As associações Sempre Viva e A.V.C.C. abordaram questões relativas ao câncer e fizeram um bazar de venda de produtos para arrecadar fundos e manter o trabalho voluntário que realizam junto aos pacientes que lutam contra a doença.

Várias apresentações foram realizadas pelos alunos da APAE e alunos da Academia de Saúde, coordenada pela Prefeitura de Catanduva que também cedeu profissionais da área da saúde, esporte, cultura, fundo e assistência social, SAEC, além da Mosquita da Dengue que abordou crianças e pais para falar sobre os perigos oferecidos pelo mosquito Aedes Aegypti.

“Estamos muito felizes com o resultado, com a participação da população e todas as entidades presentes”, comemorou a organização do evento.

CONHEÇA AS ENTIDADES PARTICIPANTES

ACE – OAB – SEBRAE – SENAC – Padre Albino Saúde – CIEE – Hospital Mahatma Gandhi – Efficace Comunicação – Gráfica Possebon – Soroptimistas – Rotary e Casa Da Amizade – Uniodonto – Associação Sempre Viva – Associação AVCC – UNIMED – SAEC e Prefeitura de Catanduva – Projeto Cidadão Do Futuro – AVOIAM – APAE – Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro – Catanduva, Coletivo Mulheres De Catanduva – Sylvia Bonutti  E A Vox FM.

Comentários