19/06/2018, 02:56

Denise Cursino

Petit Cake inaugura em Catanduva

Petit Cake

Petit CakeFonte: Paulo Vitorino – Assessoria de Marketing

Foto: Divulgação

A Petit Cake, rede especializada em brownies e cafeteria, acelera o crescimento no noroeste  paulista e inaugura em Catanduva a décima unidade da marca no estado de São Paulo. “Em fevereiro de 2017 abrimos o primeiro ponto fora de Votuporanga do estado de São Paulo, em Rio Preto. O sucesso foi imediato e continuamos ampliando nossa presença na região e, em abril, também  inauguramos em Olímpia (SP)”, explica a chef e proprietária da rede Liara Souza. A abertura faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos.

A marca tem como objetivo ser o melhor pedaço do dia das pessoas, por isso, os doces disponíveis no cardápio proporcionam um regresso para o universo infantil. Tudo é pensando para que o cliente sinta-se em casa, desde o projeto arquitetônico até a forma de apresentação dos pratos. O resgate da memória afetiva por meio das iguarias faz com que os consumidores se aproximem ainda mais da Petit Cake.

A loja de Brownies resgata em seu menu uma antiga receita de família da chef Liara, o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações. A marca também traz as famosas taças sujas, uma linha de cafés especiais, croissants e quiches, em todas as opções do cardápio, você mesmo pode montar suas combinações. Outro diferencial da rede é oferecer a possibilidade de se enviar as delicias pelo Correios.

Serviços:

Catanduva

Endereço: Rua 15 de novembro, 844 – Bairro São Francisco (ao lado da Bella Capri), Catanduva – SP.

Horário de funcionamento:
Terça a domingo, das 07h às 11h e das 14h às 23h

Sobre a Petit Cake

A marca especializada em brownies foi lançada pela chef Liara Souza, em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. No ano de 2017, a empresa entrou para o Franchising e conta atualmente com 10 pontos.

 

Comentários