19/06/2018, 02:56

Denise Cursino

Trabuca Bar cria drinques especiais para celebrar o Saint Patrick´s Day

St Patrick´s Day no Trabuca Bar

Fonte: Natália Iponema – Suporte Comunicação

Foto: Divulgação

Está chegando o Saint Patrick’s Day e o time de coquetelaria do Trabuca Bar preparou três drinques para celebrar a data. Estarão à venda, por 25 reais, somente no dia 17 de março, a partir das 18h.

Em homenagem ao Saint Patrick, que antes de virar santo padroeiro da Irlanda foi sequestrado e escravizado por piratas, o drinque “Piratas à vista”, leva rum branco, maça verde, limão siciliano, Orange bitters, chopp Stela Artoirs, espuma de gengibre e hortelã.

Já o “Missão cumprida” com J.W. RED LABEL, kiwi, limão siciliano, orange bitters, chopp Stella, espuma de gengibre e manjericão; relembra o final feliz dessa tragédia e que Saint Patrick voltou ao seu país de origem.

De volta à Irlanda, Saint Patrick iniciou seu trabalho de fé para disseminar a religião católica aos patrícios e o trevo de três folhas é um símbolo bem comum relacionado à Trindade Cristã. O último drinque remete ao verde: “Vestindo Verde”, mistura Gin Tanqueray, com tintura de ervas, água tônica, manjericão, salvia e sachê de chá verde.

Comemorado originalmente na Irlanda e em países de imigração irlandesa, o St Patrick´s Day homenageia o santo conhecido por disseminar a religião católica nestes países. Para eles, a cor verde representa a Santa Trindade e também a primavera. Por isso, neste dia, as pessoas costumam se vestir, fantasiar e pintar de verde e vir para ruas e pubs celebrar a data.

Sobre o Trabuca Bar

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, se destaca na cena paulistana por ser destino atraente e divertido para um happy hour ou noite badalada. A casa oferece ambiente moderno e agradável. No bar, sua carta de drinques oferece receitas autorais, bem executadas e de apresentação surpreendente, assinados pelo time de criação. Sua gastronomia investe na releitura peculiar da culinária de boteco paulistana. Na badalada programação, Deejays conceituados na cena musical nacional, se dividem no comando das pick-ups.

Serviço

Local: Av. Juscelino Kubitschek, 1.444 – Itaim Bibi / São Paulo

Dias e horários de funcionamento:
Segunda-feira a Quinta-feira, das 12h às 15h
Terça-feira a Quarta-feira, das 18h às 01h
Quinta-feira, das 18h as 02h
Sexta-feira, das 12h até às 02h (sem intervalo)
Sábado, das 13h às 02h (sem intervalo)
Domingos – fechado
Cartões de crédito: Elo, Visa, MasterCard, Amex e Dinners
Acesso para deficientes, Wi-Fi, Ar condicionado
Funcionamento da cozinha: até 2h da manhã
Valet com manobristas: R$15,00 (dia) e R$25,00 (noite)

St Patrick´s Day no Trabuca Bar

Comentários