16/08/2018, 08:32

Denise Cursino

Catanduva Rodeo Festival é oficialmente lançado

festa de lançamento rodeio 2018

Fonte: Daniela Martins

Foto: Anderson Silva | Revista EDVD

Evento aconteceu na manhã de hoje e reuniu imprensa, patrocinadores e convidados

O Clube de Rodeio Os Bravos realizou, na manhã de hoje (13), um café da manhã para imprensa, patrocinadores e convidados para lançar oficialmente o Catanduva Rodeo Festival 2018, faltando pouco menos de 30 dias para a festa, que acontece de 11 a 14 de abril.

Com presenças ilustres, entre elas dos locutores oficiais do rodeio Helinho Paraíso e Gleydson Rodrigues e do comentarista Esnar Ribeiro, a comissão organizadora preparou um vídeo especial – que pode ser conferido na página oficial no Facebook do Catanduva Rodeo Festival – e também frisou, por meio de seu vice-presidente Jonas Jorge e de seu diretor Claudio Romagnolli a dedicação e empenho que vêm sendo dispendidos da organização dessa grande festa.

Registraram também participação no evento o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Enfermeiro Ari, o vereador Ditinho Muleta e a vice-prefeita de Catanduva, Marta Espírito Santo, que na ocasião agradeceu ao Clube de Rodeio Os Bravos por realizarem uma festa tão importante para Catanduva, que movimenta vários setores da economia.

Em entrevista para alguns veículos da imprensa, o diretor Claudio Romagnolli ressaltou o novo local, onde já está sendo montado o novo projeto, e também falou sobre as vendas. “Estamos com cerca de 50% da estrutura já montada, dando uma cara nova para o espaço, no Loteamento Horizon. Temos certeza de que este ano será muito especial. Tudo está sendo feito dentro do cronograma, inclusive já estamos delimitando o estacionamento e iniciando a instalação de iluminação no local. As vendas de passaportes, ingressos e camarotes já estão no 2º lote, o que nos deixa muito contentes, por saber que Catanduva e a região estão abraçando esse evento com a gente. Deixo aqui meu convite para quem quiser conhecer o novo local, estamos de portas abertas, e também para quem tiver qualquer dúvida, nossa sede está à disposição”, enfatiza.

O locutor Helinho Paraíso destacou a importância do rodeio de Catanduva para o circuito, uma vez que é uma festa que também inclui as montarias em touros e cavalos e a prova de três tambores, mantendo essa tradição. “Essa é a festa de 2018. Então você não pode ficar de fora”, afirma.

Apresentação da Rainha e Princesas acontece na próxima sexta-feira

Um dos momentos aguardados do rodeio é a apresentação da Rainha e Princesas e, neste ano, haverá um evento especial para apresentação da realeza do Catanduva Rodeo Festival 2018. Em uma parceria com o Clube de Tênis Catanduva, nesta sexta-feira, a partir das 22h, haverá uma noite sertaneja no Espaço de Eventos II (antigo Pub), com show de Erick e Caio. A entrada para sócios do CTC será grátis e para não sócios será R$30,00. “Iremos apresentar a Rainha e as Princesas que abrilhantarão ainda mais a nossa festa. Estão todos convidados”, destaca o presidente do Clube de Rodeio Lino Lima.

O Catanduva Rodeo Festival 2018 acontece de 11 a 14 de abril com shows de Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, Gustavo Mioto e Thaeme e Thiago.

Pontos de venda: Sede do Clube de Rodeio Os Bravos (Rua Olímpia, 1267 – passaportes, camarotes, ingressos diários e estacionamento antecipado), loja exclusiva no Garden Shopping Catanduva (passaportes, camarotes, ingressos diários e estacionamento antecipado) e Drogaria Rede Central da Rua Minas (somente passaportes).

Mais informações pelo site www.rodeiodecatanduva.com.br.

festa de lançamento rodeio 2018

 

Comentários