19/07/2018, 06:10

Denise Cursino

Inaugurada em Catanduva a Clínica Popular Dr. Solidário

Inaugurado o Centro Médico Dr. Solidário, (20)

Fonte: Antonio Jayme

Foto: Divulgação

Um centro médico que tem como objetivo garantir mudanças na qualidade de vida e no atendimento médico da população, pautada pelos princípios da integridade, do cuidado e de baixos preços nos serviços de saúde ofertados. Assim pode-se resumir o Centro Médico Dr. Solidário, inaugurado nesta quarta-feira, 04 de abril. Um presente mais do que esperado para os 100 anos de Catanduva!

Já contando com uma unidade em funcionamento no Rio de Janeiro há dois anos, a Dr. Solidário de Catanduva é um empreendimento que reuniu três destacados profissionais: Dr. Luciano Lopes Pastor, Marcelo Fernandes Santos e Sidiney Costa. Os planos da diretoria incluem, num futuro bem próximo, transformar a marca numa franquia, atuando nas mais diversas localidades, sempre prezando pela qualidade e baixo custo.

Inicialmente a clínica contará com as seguintes especialidades: Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, Medicina do Trabalho e muito mais, além de exames em renomados laboratórios parceiros.

Outra comodidade ao usuário será o fim das intermináveis e longas filas de esperas. Todas as consultas são com hora marcada!

“Nossa missão é atuar com excelência na atenção à saúde sem qualquer distinção ou preconceito dos cidadãos, possibilitando inclusive o acesso à saúde daqueles que vivem que não podem arcar com os custos de um plano de saúde”, afirma Dr. Luciano Lopes Pastor.

Completamente equipado, o Dr. Solidário tem como valores: Humanização, qualidade, sustentabilidade, compromisso social, ética, capacitação, transparência, empreendedorismo, excelência, igualdade.

“A Dr. Solidário é um negócio com impacto social, ou seja, nosso objetivo é fazer uma mudança na saúde do entorno e ter sustentabilidade para a empresa se manter, com custos baixos e lucros mínimos, para atender a população local com qualidade. Queremos estar onde há um hiato entre poder público e privado para que as pessoas tenham acesso a um atendimento de qualidade“, diz o sócio Marcelo Fernandes Santos.

“Chegamos dotados de total infraestrutura, com ferramentas digitais e recursos humanos que criam condições para oferecermos um modelo de Atenção à Saúde participativo e solidário, que busca a excelência de forma integrada”, explica o sócio e empresário Sidiney Costa, fundador da primeira unidade do Dr. Solidário, no Rio de Janeiro.

Enfim, Dr. Solidário representa um novo conceito de atendimento em saúde, com as especialidades que você precisa e com um preço que você pode pagar!

Dr. Solidário está localizado no Parque das Américas, 164, na esquina com a Rua Brasil, bem em frente ao Terminal de Ônibus. Informações e consultas pelo telefone 17 – 3524-1225

Comentários