22/09/2018, 16:35

Denise Cursino

LIDE Futuro Rio Preto traz referência mundial na luta por mulheres na tecnologia

Camila Achutti

Fonte: Giseli Marchiote | Caza M Marketing e Comunicação

Foto: Divulgação

Camila Achutti vai falar sobre “Inovação em Tecnologia”

O LIDE Futuro Rio Preto traz a empreendedora e influenciadora digital Camila Achutti, referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia, para um mentoring sobre “Inovação em Tecnologia” no próximo dia 16 de abril. O evento, exclusivo para filiados LIDE Futuro, acontecerá no auditório da Unimed Rio Preto.

Com apenas 26 anos, Camila foi listada como uma das 30 jovens Under30 pela revista Forbes e recebeu o prêmio Women of Vision 2015 sendo a primeira estudante latina a receber tal honra.

“A Camila é uma grande inspiração a todos que buscam inovar em seus negócios. Apesar de muito jovem, tem uma grande experiência a ser compartilhada”, afirma Rafael Chiqueto, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

Fundadora e CTO da Mastertech, plataforma de educação de habilidades do século 21, fundadora do blog Mulheres na Computação, e co-fundadora da Ponte 21, Camila  trabalhou em grandes empresas como Google, Intel, Accenture, Itaú, Leroy Merlin, Renault, TIM e IBM.

Viajou também por todo o Brasil ensinando mais de 15.000 jovens a criar aplicativos da Amazônia a comunidades no Rio de Janeiro.

Sobre o Lide Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um grupo de jovens empreendedores dos 20 anos 40 anos ou na sucessão de empresas do Noroeste Paulista. São pessoas que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Rafael Chiqueto e como vice-presidente Helen Girotto. E possui 110 filiados.

www.lideriopreto.com.br

 Serviço

19h – Credenciamento

19h30 – Inicio

20h – Palestra

20h45 – Perguntas

21h – Snacking & Networking

22h – Encerramento

Camila Achutti

Comentários