21/05/2018, 01:27

Denise Cursino

Oh Freguês recebe bateria da Rosas de Ouro no Dia da Escola de Samba

Balada_GabrielCostta2

Fonte: Déborah Lima – Index Assessoria

Foto: Gabriel Costta

Uma das maiores campeãs do carnaval paulista agita o novo bar da Zona Norte nesta quarta-feira, 11 de abril

No Oh Freguês, novo bar da Zona Norte, o Dia da Escola de Samba será comemorado com uma das maiores de São Paulo. Nesta quarta-feira, dia 11 de abril, a Rosas de Ouro, que já foi sete vezes campeã do carnaval paulista, leva sua bateria para agitar a Freguesia do Ó, a partir de 22h.

A noite ainda fica melhor com o “open chopp” por R$ 39,90 até 0h. E para quem é sócio da qualquer escola de samba de São Paulo, basta apresentar a carteirinha que ainda garante 50% no valor da entrada, que é a partir de R$ 30.

Serviço:

Endereço: LRG DA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO Ó, 145

Telefone: (11) 3034-1143

Email para reservas: reservas@ohfregues.com.br

Horário de funcionamento: Terça e quarta-feira, das 18h até último cliente

Quinta e sexta-feira, das 17h até último cliente

Sábado, das 12h até último cliente

Domingo, das 12h até último cliente

Sobre o Oh Freguês

Novo bar da Freguesia do Ó que chega ao bairro para promover uma experiência totalmente nova de interação com o público. Oh Freguês promete ser um lugar moderno, para jovens e adultos aproveitarem happy hour, aniversários ou, até, eventos sociais. O projeto, criado pelo Grupo Ideia, é localizado no Largo da Matriz, área mais boêmia do bairro e conta com uma decoração inspirada nos melhores hostels do mundo. Possui quatro ambientes que comportam até 300 pessoas: Uma calçada que passa a sensação de estar em uma cidade do interior; o piso térreo, que conta com uma decoração moderna; a balada, para finalizar as noites com um ótimo clima de paquera; e por fim, o rooftop, área externa com uma linda vista que, aos fins de semana, é palco para uma roda de samba.

Balada_GabrielCostta2

Comentários