22/06/2018, 09:38

Denise Cursino

Programa Amaury Jr.

Amaury com o humorista Gustavo Mendes, a apresentadora Maria Cândida e a atriz Gisele Fraga

Fonte: Cléverton Santana | MD assessoria

Foto: Divulgação

Amaury Jr. recebeu em seu programa no quadro “Deu o que Falar” o humorista Gustavo Mendes, a apresentadora Maria Cândida e a atriz Gisele Fraga. As veteranas revelaram ao apresentador que estão solteiras e Amaury se prontificou para arranjar um marido para as beldades, que se entusiasmaram em ter o apresentador como cupido.

O programa marca também a volta da repórter e correspondente Carol Scaff ao programa. Em sua primeira matéria para a atração da Band, ela mostrou a badalada Times Square em NY ao lado do empresário Sidney Oliveira, que está anunciando suas vitaminas nos famosos outdoors publicitários da esquina mais famosa do mundo.  A dupla ainda visitou a instalação artística “Egg House”, um projeto criado pela Sense Studio, um grupo de jovens designers e estudantes nova iorquinos que decorou um duplex com ovos e permitem aos visitantes experiências sensoriais como aromas, sons e iguarias feitas com o principal ingrediente da casa, que fica em exposição até o dia 27 de junho.

No quadro Flashback, Amaury relembra uma inesquecível entrevista com o cantor norte-americano Tony Bennett. Lilian Klabin comanda um bate-papo com o cantor Leandro Lehart.  O Programa Amaury Jr. irá ao ar neste sábado (05), a partir das 23h30, na BAND.

Amaury com o humorista Gustavo Mendes, a apresentadora Maria Cândida e a atriz Gisele Fraga

Comentários