25/05/2018, 18:57

Denise Cursino

Casalille lança Coleção Francesa de tecidos e papel de parede inspirada no tropical

Casalille - marca CASAMANCE_BEAUHARNAIS3

Fonte: Maria Helena Antoniadis – A3 Comunicação

Fotos: Divulgação

Com inspiração tropical – araras, tucanos, peixes e folhagens – retratam Beauharnais, Talamanca e Maruko na nova coleção de tecidos e papéis de parede da grife francesa

A Casalille, importadora e distribuidora exclusiva da marca francesa Casamance, está lançando com exclusividade no seu showroom da rua Mateus Grou, em Pinheiros, a nova coleção da grife apresentada no Paris Decó Off.

A nova coleção inspirada nos trópicos e nas aves e flora tropicais é sensorial, traz cores e materiais com novos desenhos com a chancela da elegante marca francesa. O processo criativo acontece com as extraordinárias viagens que despertam emoções e a criatividade. “ Para a Casamance cada viagem, cada registro aguça nossa percepção para o desenvolvimento das novas coleções. As viagens pelo mundo, cada cultura, suas peculiaridades nos inspiram”, afirma Romain Deleplace, diretor do grupo Casamance, que esteve no Brasil especialmente para lançar esta coleção.

Cheia de “savoir faire”, o modelo Talamanca faz composição com o papel de parede – Toucan.  Aves tropicais foram impressas em meio à folhagem e em seu habitat, harmoniosamente com tonalidade variadas de verde que expressam a máxima da tropicalidade e da brasilidade. Em cetim de algodão.

A Beauharnais, majestosa ave tropical com sua plumagem colorida nos tons de vermelho, verde e azul, sua imagem remete fazendo-se ouvir seu canto sobre o farfalhar do tecido. Em linho e algodão. E o Maruko, é um convite para se tocar a superfície da água. Cetim de algodão, nas cores Olive Carmin, Bleu Grège e Beige Gris.

 

Comentários