22/07/2018, 03:20

Denise Cursino

94ª edição do Grande Prêmio São Paulo 2018

Capa-

Fonte e Fotos: Antonio Salani – SP

O Jockey Club de São Paulo foi fundado1875, sob a denominação “Club de Corridas Paulistano”. Sua primeira praça de corridas foi o Hipódromo da Mooca, na rua Bresser. Somenteem1941, foi inaugurado o atual Hipódromo da Cidade Jardim. Na 94ª edição do Grande Prêmio São Paulo- Black Opal, o grande vencedor da tarde chique de belos chapéus, do foi o cavalo nº 2 Euquemando do haras Chello montado pelo jockey André Silva.

Legenda das fotos de Antonio Salani – 94ª edição do Grande Prêmio São Paulo

 Capa- Campeões do 94ª edição do Grande Prêmio São Paulo- Black Opal 2018 ,Treinado por Mário André e conduzido pelo jóquei André Luiz Silva, Euquemando,  de 5 anos, filho de Public Purse e First Birth , criação do Haras Anderson que comprado pelo Haras Chello propriedade de Renato Sanzi  foi o grande vencedor da tarde .

1-O jóquei André Luiz Silva, que montou o cavalo vencedor Euquemando e o seu dono e proprietário do  Haras Chello, Renato Sanzi. Parabéns

2-Na premiação o presidente do Jockey Club de São Paulo,o CEO, Luis Blecher e o presidente Benjamin Steinbruch .

3-Da Pro Horse o Leiloeiro Leo Friedberg e o global ator Lima Duarte.

4-Elegantes a caráter as amigas, Simone Ferraz e Erika Santos com o apresentador de TV, Amaury jr. com a  chapeleira de famosos,Graciella Staling  e Alexandra Frutuoso.

5-Elegantes a advogada Marly Lamarca e Lilian Gonçalves e Jo Ribeiro e Humberto Verre

6-Diretamente de Birigui os amigos ,Cláudio Miragaia Perri, Carlos Fernando Moreira, Ronaldo Miragaia Perri e Vivaldo de Andrade Jr.

7- As socialites e empresarias ,Christiane Abrão com a advogada Regina Mansur e Paula Amorim.

8-A pianista ,encantou e tocou na tarde festiva, Juliana D Ãgostini.

9-De Maceió , a colunista Ana Monteiro com  Cristianderson  Luna e sua mãe a estilista  Cristina Luna.

10-Os casais de empresários e proprietários de cavalos no jockey,Nicholas  e a esposa Alice Jarussi com  Sonia  e Marcelo Meyer e os namorados  Bruna Malvar e Enrico Jarussi.

 

 

 

Comentários