17/08/2018, 10:44

Denise Cursino

Hotel Meliá na Avenida Paulista oferece parcelamento para hospedagem no fim de semana da Parada LGBT

APTO_MELIÁPAULISTA

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação

Foto: Divulgação

Maior evento do calendário gay do Brasil, a 22ª Edição da Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo ocorre no dia 3 de junho de 2018, domingo do feriado prolongado de Corpus Christi. Pensando nos 4 dias para aproveitar as várias opções que a cidade oferece, o elegante hotel Meliá Paulista (o único hotel de luxo da avenida mais famosa da cidade) está com uma oportunidade imperdível para quem vem à capital. Para reservas feitas até 31 de maio por meio do site melia.com, é possível parcelar em até 6x sem juros no cartão de crédito hospedagem para duas pessoas em apartamento duplo com café da manhã. Além da comodidade de se hospedar na melhor localização para o evento, em frente ao metrô Consolação, na própria Avenida Paulista, o hóspede ainda conta com Wi-Fi cortesia.

O Milkshake Festival 2018, que acontece no sábado véspera da Parada, dia 02 de junho, é outro grande evento que promete movimentar o feriado em São Paulo. Versão brasileira do festival de música criado em Amsterdã, na Holanda, a festa terá apresentações de artistas ícones do universo queer como as cantoras drags Pabllo Vittar, Gloria Groove e Lia Clark, as divas da música brasileira Preta Gil, Daniela Mercury, Wanessa Camargo, Gretchen, a volta do grupo Balão Mágico, o rapper Rico Dalasam e o duo de cantoras trans As Bahias e a Cozinha Mineira. Serão diversas atrações espalhadas por 20 mil metros quadrados da Arena Anhembi.

Com o slogan reforçando seu maior engajamento “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, uma das novidades da Parada esse ano é a mudança da sigla. A conhecida sigla LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) ganha o I (que representa o Intersexo) e um sinal de + (que representa outras identidades).

A concentração acontece, a partir das 10h em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O evento é uma iniciativa da ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo). A ONG já organiza a parada há mais de 20 anos. (fonte: https://viagenscinematograficas.com.br/2018/05/parada-do-orgulho-lgbt-2018-sp.html)

Serviço:

Onde: Meliá Paulista Business & Convention – Av. Paulista, 2.181, São Paulo.

Quando: de 30 de maio a 03 de junho/2018.

Reservas clique aqui: melia.com/pt/landings/parcelamento/home.htm

Sobre o hotel @MeliaPaulista

Com Certificado de Excelência TripAdvisor em 2016 e Booking 2014, 2015 e 2016; Prêmio de Excelência 2016 pelo Decolar.com; e EcoLíder Prata e Bronze do TripAdvisor 2016 e 2017, o Meliá Paulista – que também foi ganhador do Prêmio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin 2015, 2016 e 2017 São Paulo e Rio de Janeiro e Guia Quatro Rodas em 2015 e 2016 – se destaca por ser um emblemático estabelecimento localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo.

Por sua localização central, o Meliá Paulista é um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer em São Paulo. O empreendimento conta com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel também oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções para até 300 pessoas.

O Meliá Paulista fica em frente à Estação Consolação, Parque Trianon, Museu de Arte de São Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Também está a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meliá Paulista é que o hotel fica próximo a vários consulados, como: África do Sul, Albânia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Chile, Coréia do Sul, França, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Líbano, Luxemburgo, Mônaco, República Dominicana, Síria, Suíça e Taiwan.

Siga para conhecer mais e acompanhar as novidades do hotel:

Facebook.com/MeliaPaulista | Instagram.com/MeliaPaulista

APTO_MELIÁPAULISTA

Comentários