16/08/2018, 08:31

Denise Cursino

Denise Cursino 30/05/2018 Turismo e Hotelaria Nenhum comentário em
platanos_nos_trilhos_do_bondinho__boulevard_geneve

Fonte: Solange Rodrigues Horus Comunicação Integrada

Foto: Divulgação

Com abastecimento de combustível se normalizando, infraestrutura de serviços, hotéis e restaurantes funcionando normalmente, a cidade está pronta para receber os milhares de turistas que sobem a serra nesta época do ano

As pessoas que pretendem visitar ou passar o feriado prolongado de Corpus Christi em Campos do Jordão já podem ficar tranquilas. Segundo a Prefeitura e o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo -, os postos de combustíveis da cidade já estão normalizando o funcionamento e o turista não deverá ter dificuldades para abastecer o carro e garantir a volta pra casa.

 

Quem pretende curtir a cidade no feriadão pode vir tranquilo, informa Alexandre Gonçalves, Presidente do COMTUR. “Campos já está com tudo pronto para receber os visitantes com infraestrutura, segurança e serviços completos. Não teremos problemas pois os postos de combustíveis  já estão sendo abastecidos desde segunda feira (28) e, tão pouco, nos hotéis e restaurantes, que já tinham tudo preparado para este período antes mesmo da crise de abastecimento”, explica o dirigente.

Segundo Alexandre, parte dos hotéis, inclusive, estão oferecendo uma estadia grátis, de domingo para segunda, caso seja necessário. “Há hotéis que também contrataram vans para levar e buscar hóspedes em passeios e pontos específicos. Nenhum evento foi desmarcado e com os serviços essenciais funcionando, a cidade está pronta para oferecer um belíssimo feriado aos visitantes”, informa.

O frio, um dos principais atrativos da cidade neste período, também estará presente, segundo as previsões meteorológicas, garantindo aos visitantes momentos especiais para saborear uma fondue junto à lareira nos restaurantes e hotéis da cidade, além dos passeios na Vila Capivari, ponto de encontro obrigatório para quem visita à cidade.

“Quem vier aproveitará Campos do Jordão por inteiro. Nenhum evento ou programação cultural sofreu adiamento ou cancelamento. Os dias estarão muito favoráveis para os passeios de bicicleta, caminhadas, visita aos parques e atrativos da cidade, tais como o bondinho e o teleférico, entre outros. Tudo estará funcionando a pleno vapor”, finaliza o executivo.

platanos_nos_trilhos_do_bondinho__boulevard_geneve

 

 

 

 

Comentários