21/10/2018, 02:16

Denise Cursino

Sincomercio e FecomercioSP apresentam dados sobre primeiro emprego em Catanduva

Reunião de 2017 no Sincomercio

Fonte: Fernanda Albano – Efficace Comunicação

Foto: Em 2017 o Sincomercio Catanduva também foi sede da reunião de Coordenadoria Norte, que conta com a participação de 14 sindicatos

Pesquisa será divulgada na quarta-feira (13), na sede do Sindicato

 Na próxima quarta-feira (13), o Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) apresentarão à imprensa um estudo sobre o primeiro emprego formal no mercado de trabalho da cidade. A pesquisa mostra que o comércio varejista é o setor da economia local que mais abriga trabalhadores que buscam a primeira colocação profissional.

O levantamento será apresentado a presidentes de sindicatos patronais do comércio durante a reunião mensal da Coordenadoria Sindical Norte da FecomercioSP. O encontro ocorrerá na sede do Sincomercio de Catanduva, localizada na avenida Benedito Zancaner, nº 720, no Jardim do Lago. O atendimento à imprensa será realizado das 13h30 às 14h no local.

Estarão disponíveis para entrevistas o presidente do Sindicato, Ivo Pinfildi Júnior, e o assessor econômico da FecomercioSP, Jaime Vasconcellos. Na ocasião, os jornalistas presentes terão acesso ao material completo da pesquisa.

Reunião de 2017 no Sincomercio

 

Comentários