18/06/2018, 09:14

Denise Cursino

Caio Castro divulga filme inédito de sua expedição à Rússia

Caio Castro na Russia

Fonte: Fernanda Brandão – Index Assessoria

Foto: Divulgação

A poucos dias do início da Copa do Mundo, ator mostra imagens exclusivas da viagem em vídeo no Youtube

Na estrada desde janeiro, Caio Castro tem compartilhado suas aventuras ao lado dos amigos, o artista plástico JP Possos e o filmaker Matheus Coutinho em suas redes sociais e também do perfil da expedição (@nomads.br) Hoje vai ao ar filme com imagens inéditas da viagem, onde o trio já passou por Marrocos, França, Portugal, Espanha, Suíça, Alemanha, Áustria.

No início do vídeo, há uma narrativa do próprio ator, no qual ele descreve um de seus principais objetivos com a expedição Nomads. “Eu não sei qual é o sonho, tampouco sei se você tem um, mas eu quero te contar um pouco do meu. Se estamos aqui de passagem, se somos hóspedes do nosso tempo, se somos cada um de nós em um pequeno universo, é hora de sermos inteiros para estendermos nossos abraços, para entendermos novos sentidos ou ampliarmos as mesmas perguntas. Quem não se aventura no desconhecido e não canta outras aldeias se desconecta com o que há de mais primitivo, verdadeiro e infinito na humanidade. Se sentir parte do todo e evoluir. Somos nômades. E aí, você me pergunta. E a vida? A vida, ela é feita pra se viver”, fala o ator.

Com uma super captação, que conta com imagens aéreas e GoPro feita pela própria equipe além de uma edição impecável em formato de filme, o vídeo traz imagens impactantes das principais aventuras vividas pelo trio nesta expedição, desde o passeio de camelo no Marrocos; as andanças de moto e quadriciclo no Deserto do Saara; esqui nas montanhas de Chamonix, na França, e ainda ice driving, voo de paramotor e mergulho embaixo do gelo (tech diving) com sensação térmica bem abaixo de zero em Val Thorens. Em menos de 12 horas no ar o vídeo tem quase 10 mil visualizações.

A bordo do motorhome projetado especialmente para a viagem, a expedição Nomads inclui passagem por mais de 10 países até o destino final, a Rússia, e conta com os parceiros: MotorTrailer, Vult, Acostamento, NossoLar Construtora, Chili Beans, Go Pro, Vibe, IMRmkt, Banana Brasil Café, Mini Kalzone, e realização da C3Team.

E é esse o só o começo da aventura que já dura mais de quatro meses. Assista ao primeiro vídeo completo no link ao lado http://goo.gl/FLKdKv e confira em breve os próximos episódios no Canal Caio Castro Oficial (http://goo.gl/xP9jEs). Acompanhe também a expedição no perfil do Nomads no Instagram (@nomads.br).

Caio Castro na Russia

Comentários