15/12/2018, 17:14

Denise Cursino

Ornare promove 1º edição do programa Tastemakers

Ornare Tastemakers - Monica Ciconelli, Cristina Salomão,  Tatiana Comacchio, Maura Robusti, Ana Carolina Ribeiro, Rosi Pane e Karina Tostes

Fonte: Kátia Blandino – A4&Holofote Comunicação

Fotos: Henrique Padilha

Na noite de 14 de junho, Ornare realizou a cerimônia de premiação Tastemakers.

Em jantar especial no Palácio Tangará, a marca premiou os profissionais que mais se destacaram em projetos com Ornare durante o ano. Ícone de luxo na capital paulista, o hotel que hospedou os convidados, tem assinatura de Patricia Anastassiadis nas áreas sociais. A linha de móveis Ornare Manhattan, assinada pela arquiteta, ambienta o SPA.

Nesta edição do Tastemakers, os profissionais de todas as regiões do Brasil tiveram uma agenda completa, com visita a Casa Cor e projetos de referência, com linhas de produtos Ornare. No dia 14 de junho, após almoço especial no showrroom da Gabriel Monteiro da Silva, os convidados tiveram uma visita guiada na Casa Cor SP. Lá conferiram a versatilidade de sofisticação da coleção Wide Line, aplicados nos ambientes de Mattar Tayar, Dado Castello Branco, Joia Bergamo e Marlon Gama.

No dia 15, os convidados conheceram o primeiro projeto de hospedagem “long stay” no Brasil, no empreendimento premium VHouse. Novo padrão de moradia de luxo no Brasil, o edifício localizado na Faria Lima, tem projetos de apartamentos assinados pelo escritório Mattar Tayar, com móveis sob medida Ornare. No living, cozinha e dormitório, a coleção Wide Line está presente em diferentes configurações, acabamentos e medidas.

Confira na galeria quem esteve no evento!

Comentários