23/07/2018, 11:26

Denise Cursino

Tour pela Rússia

kremlin

Fonte: Manuela Maciel – MKT MIX Assessoria de Comunicação

Foto: Internet

Sinesia Karol dá dicas preciosas sobre pontos turísticos imperdíveis do país sede 2018

Apaixonada por moda, música e arquitetura, Sinesia optou como destino de suas descobertas o país sede 2018: Rússia. A designer apontou que a região também merece atenção para seus monumentos e eventos surpreendentes que estão presentes em sua cultura.

Caso seja sua primeira visita a Moscou, o famoso Kremlin, principal ponto turístico da região é parada obrigatória. Fortaleza com design luxuoso e encantador, possui diversos monumentos históricos para apreciação – entre eles o Sino do Tsar e o Canhão do Tsar – além do lindo jardim logo na entrada: o Alexander Garden.

Para os apaixonados por clássicos, como ópera e ballet, o Teatro Bolshoi se torna um ponto imprescindível na wish list. Uma boa dica é o espetáculo “The Queen of Spades”, baseado no livro Pushkin Novel e com trilha sonora de Tchaikovsky, trata-se de uma trama repleta de romance, mistério e tragédia. A apresentação fica em cartaz até o período dos jogos, refere-se à uma experiência incrível com cerca de quatro horas de duração. Para completar o programa e conhecer um pouco mais da culinária russa, vale apostar no famoso e luxuoso Restaurante Bolshoi. Com design sofisticado e cardápio variado, a apresentação e o sabor dos pratos locais agradam a todos aqueles que o conhecem. Já para quem deseja uma pitada de aventura o Ruski Restaurante oferece uma experiência incrível: localizado no 84º andar possui uma vista maravilhosa da cidade, além de possuir um bar de gelo, onde pode desfrutar de um delicioso drink e caviar.

Já para os que preferem programas mais descontraídos, a Nova Rua Arbat pode ser uma boa pedida. Uma das mais antigas avenidas que sobreviveram às mudanças de Moscou, a via apresenta sua originalidade por concentrar diversos cafés, street art e ainda concentrar diversos artistas em cada esquina. Aqueles que já estão no clima de campeonato, podem dar uma passadinha na Soviet Moscow River, onde será possível admirar o estádio de Luzhniki, que será palco do grande evento futebolístico deste ano.

kremlin

 

Comentários