15/12/2018, 15:40

Denise Cursino

Câmara Municipal de Itapira congratula com advogada itapirense

Dra Maira - Itapira

Fonte: Thiago de Menezes – Matéria Facebook Câmara Municipal de Itapira

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Itapira, SP, aprovou por unanimidade durante a 22ª sessão ordinária de 2018, ocorrida na última terça-feira, 26 de julho, um requerimento de autoria da vereadora Professora Marisol (PSD), assinada pelos demais vereadores, uma moção de congratulação com a advogada itapirense Maíra Calidone Recchia Bayod, pelo recebimento, no distrito federal, da Medalha “Presidente Juscelino Kubitscheck”, da FALASP, no Grau de Dama Comendadora.

A advogada itapirense, sócia do escritório Sônia Recchia Sociedade de Advogadas, foi condecorada em Brasília com a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek através da “FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo”, condecoração registrada no Exército Brasileiro no Grau Cavalheiresco de Comendador sob o código C 91. A Ordem do Mérito da FALASP, presidida pelo conde Thiago de Menezes, outorgante dessa honraria, tem como patrono o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira. A condecoração se deu pelo brilhante trabalho e realizações em prol da mulher e contra a violência feminina.

O evento foi organizado pela “ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação” e se constituiu numa grande noite de homenagens a empresários, a advogados e personalidades do mundo cultural. Integrante da FALASP, a ANCEC, como organização é uma das principais no país comprometidas com o reconhecimento de personalidades dos universos empresarial, artístico e cultural.

Dra Maira - Itapira

 

 

Comentários