20/05/2019, 22:27

Denise Cursino

Rio Preto sedia mega exposição de arte com foco em tatuagem

tatuador_02

Fonte: Jerryer Nunes – Grave Comunicação Integrada

Foto: Divulgação

Ao todo são esperadas três mil pessoas nos três dias de Expo Arte Tattoo

 A sede do Palestra Esporte Clube recebe de 20 a 22 deste mês a 1ª Expo Arte Tattoo, uma mostra de arte completa com pinturas em telas, artesanato e tatuagem, esta última com maior ênfase. No evento cerca de 150 tatuadores estarão exibindo os seus trabalhos em tempo real, e realizando workshops diversos. Grandes nomes da tatuagem no Brasil estarão presentes, como: Camilo Tuero (realismo e oriental), Giuliano Higashi (realismo e sombreado) e Walter Moroni (neo trad). A organização tem a chancela da empresária Meire Caprio, leia-se Madame Pink.

O horário de abertura dos portões será às 10h e o encerramento às 22h, todos os dias da exposição.

Uma grande praça de alimentação será montada com food truck’s de culinária variada. As crianças que forem com os pais poderão desfrutar do espaço Kids, com monitores full time, onde poderão brincar e escutar histórias, enquanto os pais visitam o local.

Como a parte musical é parte primordial em eventos desse porte, uma grade especial de shows foi montada, para que o background tenha a melhor qualidade. Passarão pelo palco bandas como: Camoleze (dia 20), Kaz (dia 20), Edu Sellitto (dia 21), Canal 3 (dia 21), Capivara Suja (dia 22) e Chá de Lua (dia 22). Além das atrações musicais, a dança terá destaque com Guilherme Troiano (dias 20, 21 e 22) e apresentações de street dance.

O grafite também não poderia ficar de fora, por isso um espaço foi destinado exclusivamente aos amantes dessa vertente. O artesanato também está representado com obras em geral.

Parte da renda da arrecadação da bilheteria será doada as instituições de caridade escolhidas pela organização, são elas: AACD, Asilo de Schimit e ONG Fauna.

 Serviço:
Expo Arte Tattoo
Data: 20 a 22 de julho.
Local: Palestra Esporte Clube (General Glicério, 2500 – Maceno).
Horário: Das 10h às 22h.
Valor: R$ 15,00 (com a doação de 1 kg de alimento).

Comentários