11/12/2018, 02:51

Denise Cursino

‘Dona Maria’, dos rio-pretenses Lucas e Thiago, é finalista do Prêmio Multishow

Lucas e Thiago finalistas do Prêmio Multishow

Fonte: Augusto Fiorin

Foto: Divulgação

O Prêmio Multishow 2018 já tem a lista oficial dos concorrentes em suas dez categorias. Disputam a competição artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Joelma, Marília Mendonça, Luan Santana, Wesley Safadão, entre outros.

Com data marcada para 25 de setembro, a cerimônia vai reunir grandes nomes da música brasileira e o público vai poder acompanhar tudo ao vivo na TV, no Multishow Play e na web. E São José do Rio Preto está muito bem representada na festa. Isso porque a música “Dona Maria”, de Lucas e Thiago, é uma das finalistas na categoria “Chiclete”, aquela que cola e não sai da cabeça.

A dupla rio-pretense, que compôs o hit ao lado de Thiago Brava, competirá com nomes consagrados do cenário artístico nacional, como Luan Santana (Check-in), Nego do Borel (Contatinho), Anitta (Vai Malandra) e Kevinho (Rabiola). Os votos serão aceitos até o dia 24 de setembro, véspera do prêmio.

E a indicação dos irmãos rio-pretenses não é à toa. “Dona Maria” está entre as músicas mais tocadas no Brasil em 2018. Lançada no YouTube em 20 de outubro do ano passado, rapidamente atingiu a surpreendente marca de 200 milhões de visualizações.

Em menos de três meses, ultrapassava o limite do imaginável e já chegava nas rádios brasileiras como o hit mais executado. Atingiu, ainda, a quarta colocação no mundo entre as mais ouvidas na plataforma em língua portuguesa, a primeira no ritmo sertanejo.

Lucas e Thiago nasceram em Cuiabá (MT) e passaram a juventude em Barretos (SP). Porém, foi em Rio Preto que iniciaram a carreira como dupla sertaneja, há três anos. “Foi aqui que lançamos Dona Maria e as outras músicas que, hoje, fazem sucesso em todo o País”, afirma Lucas.

Recentemente lançaram “Cerveja Gelada”, outro “pipoco”. A nova canção de trabalho já chegou às rádios e vem cativando o público. Com uma pegada que mescla o funk com o sertanejo universitário, a música já foi visualizada por mais de três milhões de pessoas nas mídias sociais da dupla. “Chegamos à final deste importante prêmio com Dona Maria, uma música simples que conquistou a todos. Estamos orgulhosos, confiantes e pedimos para que os fãs votem, afinal, seria muito legal trazer esse prêmio para Rio Preto, nossa cidade do coração”, afirmam.

Lucas e Thiago finalistas do Prêmio Multishow

 

Comentários