19/11/2018, 21:38

Denise Cursino

Beca Milano subirá ao altar em São Paulo

Beca Milano e Fernando Pelégio

Fonte: Danielly Garcia – MD Assessoria

Foto: Divulgação

A data foi escolhida após as gravações de Bake Off Brasil

Ela disse: sim! A chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamentos e Bake Off Brasil, irá subir ao altar no dia 06 de outubro, com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio. O casamento está a cargo da assessoria Boutique de 3, comandado pela amiga de elenco Elisa Tavares, que está cuidando de todos os detalhes da cerimônia e também da recepção. A festa, aliás, promete reunir 400 convidados na Casa Bertolazzi, em São Paulo.

Já o tão esperado vestido de noiva, não poderia ser diferente! A criação ficará a cargo do estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos, e será feito todo em renda francesa. Mas, os detalhes estão sendo guardados a sete chaves! A decoração seguirá o estilo romântico e clássico dos noivos e ficará a cargo do decorador Dannilo Camargos.

“Eu sempre me emociono em casamentos e a última temporada do Fábrica de Casamentos foi ainda mais especial porque já estávamos cuidando de todos os preparativos. Agora, que está cada vez mais próximo, a ansiedade está a mil. Terminando as gravações do Bake Off Brasil, começarei a fazer meu bolo de casamento, que será uma grande surpresa para o noivo!”, revela Beca.

Beca Milano e Fernando Pelégio

Comentários