23/09/2018, 22:38

Denise Cursino

JesseLee Jones retorna ao Brasil

CREDENCIAMENTO JESSELEE JONES_BURLESQUE

Fonte: Christina Bueno

Foto: Divulgação

Após 35 anos, JesseLee Jones retorna ao Brasil, para lançar seu sexto trabalho como intérprete e músico, trazendo na bagagem e para o palco, muito de sua vida! O brasileiro que acreditou em seus sonhos e ganhou a América, retorna a seu país de origem, como atração internacional!

No próximo dia 18 (terça-feira) o Paris 6 Burlesque recebe o showman, interpretando o melhor da romântica country music americana, em show exclusivo para convidados. No repertório, clássicos como: Always on my mind; Never Never Never, And I Love You So e It’s Impossible e outras faixas de Bringin’ it back… ‘It is what it was’, CD produzido ao lado mestre Joe Guercio, que traz canções que mostram as raízes do “honky tonk”.

 O show especial também terá a participação do grande amigo Eduardo Araújo. Manuel Cuevas, renomado estilista mexicano, criou figurinos especiais para a apresentação.

A visita ao Brasil traz ainda o lançamento de seu livro: BRAZILBILLY – A HISTÓRIA DE JESSELEE JONES, contando sua trajetória de superação e sucesso.

 TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Nascido no Brasil e desde criança era apaixonado por música, JesseLee realiza o sonho de cantar em seu país, na conceituada casa paulistana.

Aos 20 anos de idade decidiu se aventurar nos Estados Unidos, sem dinheiro e sem saber falar o idioma, mas com uma grande vontade de vencer através da música e de seu talento. Começou a carreira se apresentando em casas de show no Tennessee, cantando clássicos da música country, com originalidade e estilo.

Acostumado à vida noturna tocando em bares, JesseLee comprou o local onde começou a se apresentar, o Robert’s Western World, um dos principais nomes do cenário country no Tennessee e talvez em todo o território americano.

Os brasileiros finalmente terão a oportunidade de descobrir porque JesseLee Jones é tão consagrado no cenário country dos Estados Unidos.

SHOW JESSELEE JONES NO BRASIL

(exclusivo para convidados)

Data: 18 de setembro (terça-feira)

Horário de abertura da casa: 20h

Horário do show: 21h

Local: Paris 6 Burlesque

Endereço: Rua Augusta 2.809 – Jardins – São Paulo – SP

CREDENCIAMENTO JESSELEE JONES_BURLESQUE

 

 

Comentários