23/10/2018, 13:46

Denise Cursino

Fundação outorga troféus nesta sexta

Dr. Carlos Correa

Fonte: Mauro Assi – Assessoria de Imprensa Fipa

Foto: Divulgação

Dentro da programação da XXVII Semana Monsenhor Albino, a Fundação Padre Albino promove nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Anfiteatro Padre Albino, a outorga dos troféus Fundação Padre Albino e Monsenhor Albino.

O Troféu Fundação Padre Albino, que tem o objetivo de, em reconhecimento aos méritos de membros da Fundação e seus funcionários, distinguir, exaltar e homenagear os mesmos, ainda em vida, apresentando a eles o agradecimento pelos bons serviços prestados e para que seu trabalho seja estímulo e exemplo para seus colegas e pessoas que se destacam com algum ato em dedicação a Fundação será outorgado ao Prof. Dr. Carlos Elysio Castro Corrêa, docente do curso de Medicina do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA).

O Troféu Monsenhor Albino, cujo objetivo é homenagear e reconhecer os méritos de pessoas que, de alguma forma, colaboraram e auxiliaram Monsenhor Albino ou que colaborem e/ou trabalhem pela Fundação Padre Albino com o mesmo espírito benemérito e cristão de Monsenhor Albino será outorgado ao conselheiro da Fundação Dr. Antonio José dos Santos.

Programação

 21/09 – sexta-feira

 Curso de Administração

Projeto “Primavera Vermelha” – doação de sangue e cadastro de medula óssea em parceria com o Hemonúcleo de Catanduva

 Padre Albino Saúde

Casa da Criança Sinharinha Netto

8h00 – Entrega de brinquedos usados

UNIFIPA

Câmpus Sede e Câmpus São Francisco

8h00 às 12h00; 14h00 às 17h00; 19h30 às 22h00 – Apresentação oral dos trabalhos científicos do II Congresso Regional de Ensino Superior: Catanduva + 100

Colégio Catanduva

19h30 – Show de talentos

 Foto: Dr. Carlos Corrêa recebe o Troféu Fundação Padre Albino.

Dr. Carlos Correa

Comentários