12/11/2018, 23:04

Denise Cursino

O Cidade Jardim lança plataforma de vendas online com almoço em Paris

Daniela Filomeno Seripieri, Mariana Auriemo, Victoria Ceridono e Chris Pitanguy

Fonte: Débora Correa – Suporte Comunicação

Fotos: Iude Richele

No ano em que completa 10 anos, o Cidade Jardim se reinventa e torna-se o primeiro shopping de luxo na América Latina a oferecer uma plataforma digital de vendas online. Zeco Auriemo, Chairman do Board da JHSF Malls e Robert Harley, CEO da JHSF Malls, escolheram a semana de moda de Paris para celebrar o aniversário do empreendimento e lançar o Cidade Jardim Online.

Ao lado de Bruno Astuto, receberam clientes e parceiros para um almoço no icônico L’Avenue, no último domingo, 30 de setembro. Entre os convidados, Camila Coelho, Lala Rudge, Costanza Pascolato, Amanda de Almeida Cassou, Mariana Auriemo, Carolina Porto, Ciccy de Souza Aranha Halpern, Celina Locks, Mariah Bernardes, Sofia Derani, Tania Derani, Chris Pitanguy, Schynaider Moura Garnero, entre outros.

O Cidade Jardim Online é a nova aposta do empreendimento e oferece aos clientes de todo o Brasil a oportunidade de comprar online as marcas já presentes no shopping, criando assim uma experiência 360º. A plataforma já está disponível no site www.cidadejardim.com.br e conta com a participação de marcas selecionadas.

Comentários