22/10/2018, 21:08

Denise Cursino

Rosa Clará recebe vips em desfile exclusivo de alta costura

Valéria Bressiani, Equipe Rosa Clará e as modelos

Fonte: Ana Carolina Aragão | MD assessoria

Fotos: Família Buzetti

Marca espanhola apresenta vestidos de noiva que celebram a beleza natural da mulher

 Com curadoria de Valéria Bressiani (diretora da marca Casamarela e da flagship Rosa Clará), o desfile da marca espanhola aconteceu na tarde de hoje, dia 01 de outubro, no Palácio Tangará. A apresentação é um convite a uma experiência sensorial.  Com cenografia de Marcelo Bacchin,  em tons de rosa e branco, os convidados foram transportados a um jardim espanhol cheio de romantismo em uma tarde de primavera.

A coleção 2019 da Rosa Clará chega em homenagem à feminilidade, celebrando a beleza clássica e natural de cada mulher. Os vestidos são repletos de detalhes, confeccionados em tecidos delicados e fluidos para vestir a noiva com romantismo e elegância.

O beauty artist Celso Kamura e equipe do C.Kamura SP assinam a beleza do desfile. Peles iluminadas, penteados minimalistas e leves foram pensadas para exaltar a beleza natural da noiva.

Sobre a Casamarela Noivas:

 Criada há 20 anos pela empresária Valéria Bressiani, a Casamarela Noivas, multimarcas internacional especializada em moda noiva e festas. Representante de marcas como Yolan Cris, Rosa Clará e Cymbeline, a marca é uma das mais procuradas pelas noivas de todo país. Seu leque de produtos atende os mais diferentes tipos de noiva e conta com 5 lojas na capital e interior de São Paulo.

Comentários