22/10/2018, 21:10

Denise Cursino

ABAV 2018 by Salani

14 - capa-1-Magda Nassar e Geraldo Rocha e Vinicius Lummertz e Sergio de Sa Leitao

Fonte e fotos: Antonio Salani

46ª ABAV Expo internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa 2018

No Centro de Convenções Amhenbi em São Paulo realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é uma das mais completa e tradicional feira de turismo brasileira. A entidade está presente, nos 26 estados  brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado. A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

Em um mercado cada vez mais competitivo, participar da ABAV Expo é estar em contato direto com os diferentes players do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.
O sucesso da ABAV Expo resulta do diferencial de ser uma feira idealizada por agentes de viagens e para os agentes de viagens.
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.
Em 2017, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 12,22 bilhões e embarcaram 5,52 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,80 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).
A Braztoa realiza, desde 1990, quatro Encontros Comerciais por ano (dois em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre), todos 100% focados em negócios, capacitação e tendências para o agente de viagem. São eventos indispensáveis do calendário anual dos profissionais do turismo brasileiro.

46ª ABAV Expo internacional de Turismo & 50º Encontro Comercial Braztoa 2018

Capa-1-No corte da fita da Feira, a presença de autoridades do Trade turístico do Brasil,com os presidentes da BRAZTOA,  Magda Nassar e da ABAV Nacional, Geraldo Rocha e dos Ministros do Turismo Vinicius Lummertz e da Cultura, Sergio de Sa Leitão.

1-Na abertura da convenção no Auditório Elis Regina em são Paulo a presidente da Braztoa e Vice da Abav Nacional Magda Nassar e Geraldo Rocha o presidente da ABAV Nacional.

2-A presidente da Embratur a ex deputada, Tete Bezerra e o secretario de Turismo de São Paulo, Junior Aprillanti no evento.

3-De Santa Catarina do Beto Carrero World, Rogerio Siqueira e o presidente do GJP Hotéis, Guilherme Paulus e a Ceo do Festuris de Gramado rio Grande do Sul, Marta Rossi e o diretor da feira  Eduardo Zorzanello.

4-Os irmãos Ceos da Feira de Turismo de João Pessoa na Paraíba Bruno e  Breno Mesquita emolduram o presidente da Amazonastur, Nikolas Cabral .

5-O Vp de MKT da Avinca Linhas Aéreas Tarcisio Gargioni com  Fabio Mader da CVC Corp. e o diretor geral para América do Sul da South African  Airways, Altamiro Medici Severino

6-De Curitiba a jornalista Carolina Leal e o Ceo da Schultz Turismo. Aroldo Schultz, radicado em Portugal.

7-De Gramado RS, Any Brocker, Ceo da Brocker Turismo e Ricardo Lopes da RCL Tours, Turismo e Eventos.

8-Da Agaxtur da Argentina, Carlos Nunez e o Ceo  Aldo Leone Filho comemorando 60 anos de AGAXTUR em São Paulo.

9-O presidente da CLIA, Marco Ferraz e o apresentador de TV  Fernando Joly.

10-O presidente da, GOL Linhas Aéreas, Paulo Kakinoff e diretor da Abav, Edmar Bull.

11-O presidente do Instituto Brasil Convention & Visitors e Bureau  Marcio Santiago e o presidente da Avirrp, Francisco de Assis.

12- No stand  do estado do Piauí a eleita, Miss Brasil Mundo 2018 Jessica Carvalho da cidade de Teresina.

Comentários