21/11/2018, 07:35

Denise Cursino

83ª BIJOIAS

83 bijoias

Fonte: Christina Bueno

Fotos: Divulgação

Vento batendo no rosto, liberdade e felicidade. A atmosfera que envolve a 83ª BIJOIAS é repleta de sensações, estimulando um estado de espírito livre e solto.

Venha e descubra, também, o seu CÉU ROSA!

Nos dias 6 e 7 de novembro, acontece a próxima edição da BIJOIAS, ocupando os dois andares do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, com mais de 200 expositores confirmados, entre tradicionais indústrias e renomados designers, que estarão apresentando com exclusividade os lançamentos para as festas de final de ano e para o alto verão, atendendo pelo sistema de pronta entrega.

A ousada e ao mesmo tempo temida combinação rosavermelho vem ganhando destaque nas passarelas desde 2017. E essa concordância do vermelho paixão com a suavidade e a feminilidade do rosa é a sensação datemporada de moda. Grifes famosas, como Dolce & Gabbana, Oscar de La Renta, Valentino e Stella McCartney, usaram e abusaram da mistura em vários dos seus desfiles.

A tendência do rosa expressa a liberdade da moda, moda democrática, que coexiste com uma variedade enorme de tons, que vão desde os mais claros até os vermelhos, que combinam com acessórios em tons de prata, de dourado, preto, branco, terrosos e até animal print. O vermelho pode ser substituído por nuances de laranja ou até combinar com o fúcsia, o lilás, o violeta, o púrpura e o roxo.

A BIJOIAS é promovida e organizada pela B8 EVENTOS, com a administração de sua diretora executiva, Vera Masi, e considerada a maior e mais importante feira de negócios dos setores de bijuterias, acessórios, joias de prata, joias folheadas e semijoias de toda a América Latina.

W W W . B I J O I A S . C O M . B R

/FEIRABIJOIAS

Informações para a imprensa _ Fátima Nobre Comunicação

fatimanobre@fatimanobre.com.br Tel: (11) 9 9983 1619

 

Comentários