19/05/2019, 06:22

Denise Cursino

Lions Catanduva realiza reunião do Conselho Distrital com a presença de governadora e presidente do Múltiplo

Lions

Fonte: Fernanda Albamo – Efficace Comuncação

Foto: Arquivo

O Lions Clube Catanduva sediará a 2ª Reunião do Conselho Distrital do Lions Clube Distrito LC – 6, com a presença da governadora CLMJ Maria Aparecida Destito Pellizzon, que embora seja moradora do município de Orlândia, possui fortes laços e relação com Catanduva. No evento participarão, ex-governadores e membros do Lions Clube de aproximadamente 74 cidades que compõe o Distrito LC-6.

O evento acontecerá entre os dias 01 e 2 de dezembro, terá a honra de receber o presidente do Distrito Múltiplo, ou seja, presidente de todos os distritos do Brasil, CC CLMJ Georjos Saba Arbache, vindo da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, além do orador oficial do 2º Conselho Distrital do Distrito LC-6, vindo da cidade de Bauru, Sr. PDG CLMJ Manoel Messias Mello.

“É uma honra sediar um evento de tamanha importância e ser prestigiado pelas autoridades que estarão presentes, demonstrando o apoio e a força do Lions Clube Catanduva”, analisa o presidente do Lions Clube Catanduva CL Alceny Cássio Ferreira, o Kila.

Para o Diretor Geral da Distrital, CLMJ Marcelo Gimenes, toda a organização do evento trabalhou arduamente para que os visitantes tenham uma ótima experiência e sintam o quanto Catanduva e sua população, são acolhedores e atenciosos.

“Todos os membros do Lions Clube de Catanduva estão empenhados e trabalhando para que os dois dias de evento sejam um sucesso e todos os participantes possam sentir em cada detalhe o carinho com que o Conselho Distrital foi preparado”, detalha Gimenes.

CATANDUVA

A organização do 2º Conselho Distrital contou com a participação de várias empresas de Catanduva e cidades da região, que apoiaram o evento por meio de doações, e contribuíram com a estrutura oferecida e também com o planejamento dos clubes para o próximo ano que se inicia.

O Lions Clube de Catanduva, presidido pelo CL Alceny Cássio Ferreira, o Kila vem demonstrado toda sua atuação e esmero com a comunidade por meio de campanhas de trânsito, arrecadação de óleo, gelatina, concursos de cartazes nas escolas, campanhas de óculos, entre tantas outras. O Lions Clube é mantenedor do Projeto Legião Mirim, responsável pela inserção de jovens no mercado de trabalho, ofertando, qualificação profissional, oportunidade, incentivando os estudos e o desenvolvimento dos jovens na idade em que mais precisam.

LIONS CLUB

O Lions Club Internacional, possui mais de 100 anos servindo à humanidade, com 1,4 milhão de Leões ao redor do mundo e 47.000 Lions espalhados em mais de 200 países. Um dos maiores Clubes do mundo traz em seu lema servir com bondade, colocando em primeiro lugar as necessidades do próximo, das comunidades e do mundo.

Respeitando a premissa de idealização do Lions, o Lions Clube Catanduva se empenha e batalha pelas causas comuns à comunidade e se destaca pelos feitos conquistados.

Lions

 

Comentários