14/12/2018, 13:25

Denise Cursino

Cerimônia religiosa do casamento de Angélica Spiller Villas Boas e Wagner Villas Boas Neto!!!

Angelica e Neto ft Marcel Guandalini   (152)

Fotos: Marcel Guandalini

Depois de estarem juntos em união civil há 3 anos, com os lindos filhos Lucas e Rafael, o belo casal Angélica Spiller Villas Boas e Wagner Villas Boas Neto  resolveram brindar a união com uma emocionante e encantadora cerimônia religiosa e uma mega festa casamento, que selou este amor e união.

A noite foi recheada de muita emoção, em meio de alegrias!!!

A Igreja Matriz estava magnífica, com bela harmonia entre os lindos arranjos florais e as músicas encantadoras do Coral Maison Musique, de Ribeirão e benção do Padre Sylvio Fernandes.

Neto adentrou a nave com seus pais Maria Lúcia Colombo e Wagner Villas Boas Jr, após a mãe da noiva Sandra Spiller com o tio Claus Spiller.

A entrada das daminhas Catarina, que levou a aliança, com as Floristas Yasmin, Larissa e Sophia foi uma graça. E de encher os olhos foi a entrada dos pajens, os filhos Lucas e Rafael, com o sobrinho Pedro, emocionaram a todos ao encontrarem o papai noivo na nave.

Angélica deslumbrante e maravilhosa adentrou a nave com a Marcha nupcial e com seu Tio Marlon Viana, que representou seu pai Marcos Viana (I.M.). Ela estava divinamente usando modelo do Estilista Adriano Martin, vestido de renda em arabescos com corte semi sereia, todo bordado em cristais Swarovski. No detalhe, uma linda joia de Miguel Alcade com mantilha de 5 metros abrilhantou ainda mais a noiva. O buquê em botões de rosas brancas estava um capricho. O Make-up de Cris Rozzini, de Ribeirão Preto, completou a beleza da noiva.

O noivo elegantérrimo e lindo, com sua simpatia e carisma peculiares, usou terno Ricardo Almeida.

Após, os convidados foram recebidos no Clube de Tênis, que estava um deslumbro, para esta festa de arromba. Em cada detalhe um afago, divinamente ornando para que esta noite, assinada por Renato Aguiar Festas, de Ribeirão Preto, fosse assim, inesquecível, vibrante e afetuosa!!!

O cardápio estava saboroso e de se comer rezando!!! Tudo era motivo de agradecer as famílias e o convite.

Após o brinde e a dança no salão, rolou a festa com o DJ Renatinho, de São Paulo.

Ao invés dos tradicionais chinelos conforto, desta vez sapatilhas douradas surpreenderam as convidadas, que adoraram.

Desejamos aos noivos que sejam sempre assim um pelo outro, com este amor e família linda para sempre. Parabéns!!!

 

 

Comentários