17/06/2019, 08:42

Denise Cursino

Show da Luna anima as férias no Casa Grande Hotel

Show da Luna anima as férias no Casa Grande Hotel

Fonte: Lucas Lanzoni – A4&Holofote Comunicação

Foto: Divulgação

De aulas de surf a pocket-shows, programação do hotel é recheada de atividades com a Luna e sua turma


Nesse verão, a temporada de férias promete ser ainda mais divertida no Casa Grande Hotel Resort & Spa. Em uma parceria inédita com a TV PinGuim, o hotel do oferecerá uma programação especial para a garotada, recheada de novidades e aventuras. As surpresas começam logo no check-in, quando os pequenos hospedes serão recebidos pessoalmente pelos personagens do Show da Luna para uma temporada de férias inesquecível.

Para fazer com que as crianças entrem no universo do desenho, todo o hotel será ambientado com banners criado especialmente para essa ação. Na Casa da Criança, os Pirulitos (crianças de 3 a 6 anos) e Gigantes (maiores de 7 anos) poderão participar de brincadeiras e atividades com a Luna e seus amigos em um espaço dedicado ao público infantil, equipado com diversos brinquedos. Para dar maior tranquilidade aos pais, enquanto a garotada se diverte, um time de monitores treinados acompanha tudo de perto para garantir o bem-estar de todos.

Uma das atividades mais aguardadas da estação é o projeto Surfando com a Luna, em que crianças maiores de 3 anos terão a oportunidade de curtir um primeiro contato com uma prancha de surf, ao lado dos personagens da turma da Luna e sob a supervisão do bicampeão brasileiro de surf profissional Jojó de Olivença.

A ideia surgiu de conversas com o bicampeão brasileiro de longboard profissional, Augusto Cesar Saldanha. “O surf é mais do que um esporte, é qualidade e estilo de vida, é uma atividade agregadora, que une pais e filhos, e promove a integração com a natureza. Queremos trazer a família do Casa Grande Hotel para esse ambiente e oferecer momentos inesquecíveis”, conta Saldanha, que convidou Jojó de Olivença e sua equipe “Ondas Surf Class” para assumir as aulas de surf com a garotada. Além de ser um nome de peso no surf nacional e mundial, Jojó transformou sua bagagem no esporte em um projeto que ensina os conceitos e técnicas do surf para as crianças e pais

Criador da ONG Projeto Ondas, o baiano que escolheu o litoral paulista para morar teve sua vida transformada pelo surf na juventude e desde 1999 oferece essa mesma oportunidade às crianças em situação de risco social do Guarujá. O foco do projeto não é formar atletas e sim cidadãos por meio do ensino do surf.

O Casa Grande Hotel Resort & Spa abraçou a ideia e viu no Surfando com a Luna uma oportunidade não apenas de lazer, como também de gerar uma conexão entre os hóspedes, a comunidade local e o próprio litoral do Guarujá. Assim como Jojó de Olivença, todos que tiveram contato e apoiam o projeto concordam que a experiência com o surf tem um poder transformador na vida das crianças e a capacidade de criar laços entre elas e a natureza.

Os personagens do Show da Luna também estarão presentes em outras atividades do hotel, como o parque temático no Casa Grande Boulevard Mall, evento paralelo que ocupa o complexo do hotel, onde as crianças poderão tirar fotos e interagir com seus personagens favoritos, além de concorrer a brindes especiais. A programação do Boulevard conta ainda com dois pocket-shows do Show da Luna nos dias 12 e 26 de janeiro.

Sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa

Opção perfeita para quem busca conforto e tranquilidade sem abrir mão da elegância e do bom gosto, o Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 40 mil m2, de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 90 km de São Paulo. Construído em 1972, o resort é um ícone da hotelaria no Brasil. Por quatro anos consecutivos, 2014, 2015, 2016 e 2017, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor. www.casagrandehotel.com.br

Show da Luna anima as férias no Casa Grande Hotel

 

 

Comentários