23/03/2019, 06:21

Denise Cursino

Clube de Tênis comemora 90 anos com show de Alcione

Alcione

Fonte: Daniela Martins – DBM Assessoria

Foto: Clube de Tênis

Evento acontece neste sábado no salão social do CTC

São 90 anos de história que marcaram a vida de muitos catanduvenses que pelo Clube de Tênis Catanduva passaram nestas nove décadas. Único clube hoje da cidade, o CTC foi fundado em 1929 por um grupo de catanduvenses aficionados pelo esporte da raquete, inclusive esporte esse que deu nome ao clube.

Tudo começou na quadra de tênis existente ao fundo da residência do Dr. Renato Bueno Netto, localizada entre a Rua Amazonas e início da Rua Bahia. Hoje, o Clube de Tênis Catanduva está em uma área de 22 mil m2, com cinco quadras de tênis, choperia, campos de society, salas de ginástica, quadras poliesportivas, saunas, academia, salão social, com todo conforto e qualidade que os mais de 15 mil associados merecem.

E para comemorar esses 90 anos, vai acontecer um show mais que especial com a Alcione, neste sábado, dia 12. De acordo com o atual presidente do CTC, Christian Pardo Pizarro, vai ser uma noite memorável. “Estamos preparando muitas surpresas para esta noite, para comemorar esses 90 anos do CTC junto dos nossos associados e com aqueles que gostam da Alcione. Ela fará um show espetacular, para celebrar essa data especial. Estamos muito felizes, eu e minha diretoria, de estarmos à frente da gestão do clube neste momento de comemoração histórica. Para nós é uma honra”, destaca. “O CTC sempre foi palco de grandes shows ao longo de sua história, então nada melhor do que comemorar com a Alcione, um ícone da música brasileira”, completa.

A festa começa às 21h30, com o show previsto para 23h30. “Queremos aproveitar para agradecer todos aqueles que fazem parte dessa história, que contribuíram para que o clube se tornasse o que é hoje: referência no esporte e na área social em Catanduva e região”, finaliza.

Alcione

Comentários