23/02/2019, 05:50

Denise Cursino

LIDE Rio Preto recebe mais uma liderança internacional

Francisco Dedomenici

Fonte: Elisiane – CAZA Comunicação

Foto: Divulgação

Encontro com diretor da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio da Argentina visa ampliar as relações e oportunidades para acelerar negócios

 Os filiados do LIDE Rio Preto se reúnem com o diretor da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio da Argentina, Francisco Dedomenici, para o workshop “Relação Brasil x Argentina: oportunidades para acelerar negócios”. O evento é exclusivo para filiados e acontece dia 13 de fevereiro, no buffet Félix Petrolli.

 De acordo com o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, o encontro visa ampliar relações e acelerar as oportunidades de negócios entre empresas da região noroeste paulista e o país vizinho.

 “No ano passado nossos filiados fecharam diversos negócios com empresas paraguaias depois que nos reunimos com ministro Gustavo Leite. Uma comitiva de filiados LIDE Rio Preto foi recebido no Paraguai para ampliar parcerias”, afirma Scaldelai. “Agora é hora de vivermos boas experiências e grandes avanços com a Argentina”.

 Além de especialista em negócios e investimentos internacionais, Francisco Dedomenici, já comandou o departamento de Planejamento Comercial e Gestão de Receitas de grandes empresas nos Estados Unidos e América Latina.

 Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por mais de 115 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam cerca de R$22 bilhões ao ano. Além de 100 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

www.lideriopreto.com.br

 Sobre Francisco Dedomenici

Francisco Dedomenici possui vasta experiência em negócios e investimentos internacionais, tendo trabalhado tanto no lado operacional quanto de investimento, nos Estados Unidos e na América Latina.

Atualmente é Diretor da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio da Argentina, ocupou diversas funções na Anheuser-Busch InBev, que vão desde Diretor Global CapEx & ZBB na Sede Global em Nova York para Diretor de Gestão de Receitas e M&A Manager na América Latina. Possui  MBA pela Kellogg School of Management, Universidade Northwestern, Evanston, IL, EUA, e formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA). Além do Espanhol, é fluente em Inglês, conversação em Italiano, Francês e Português.

Francisco Dedomenici

Comentários