20/05/2019, 23:05

Denise Cursino

Novo gerente assume o Sesc Catanduva

Marcos Roberto Martins Gerente SESC Catanduva

Fonte: Bruna Santos de Oliveira Martins – Comunicação SESC Catanduva

Foto: Divulgação

Professor por formação, Marcos Roberto Martins tem 21 anos de instituição

Com 21 anos de carreira no Sesc São Paulo, Marcos Roberto Martins assumiu a gerência do Sesc Catanduva recentemente. Formado em Educação Física pela USP de São Paulo, Martins tem no currículo MBA em Administração, também pela USP, mas de Ribeirão Preto, pós-graduação em Gestão de Projetos, pela USP de São Paulo e Curso de Desenvolvimento de Gestores pela Fundação Dom Cabral, de São Paulo.

Martins começou sua carreira no Sesc de Rio Preto, em 1998. Como Monitor de Esportes, programou e executou diversas atividades nas áreas do esporte e do lazer. Em 2004, assumiu um novo desafio, agora no Sesc de Campinas, coordenando toda a área esportiva e fazendo a gestão da equipe. Em 2007, partiu para a sede do Sesc, em São Paulo, para compor a Gerência de Desenvolvimento Físico e Esportivo. Durante sua nova estada em São Paulo, agora por sete anos, ajudou a traçar as estratégias da instituição para a área esportiva e participou da inauguração de diversas novas unidades.

Em 2014, o chamado foi para voltar ao interior, em sua primeira passagem por Catanduva, como Gerente Adjunto, para, ao lado do então gerente Roberto Luiz Kuschnaroff, fazer a gestão das instalações e das pessoas do equipamento do Sesc. Nesta função, ele permaneceu em Catanduva até outubro de 2017 quando foi convidado a inaugurar o novo Sesc Birigui. A passagem por àquela cidade foi rápida e, em 2019, ele foi convidado a voltar ao Sesc Catanduva, mas agora em uma nova função, como Gerente do Sesc. “É um prazer voltar a Catanduva, agora com um novo e grande desafio. O Sesc na cidade é um dos mais antigos do interior, tem um trabalho consolidado e é acolhido pela comunidade. Está justamente aí meu grande desafio: reinventar nosso trabalho em Catanduva para que mais pessoas possam utilizar nossas instalações e serviços nas mais diversas áreas: cultura, esporte, lazer, saúde e alimentação”, afirma Martins.

Marcos Roberto Martins Gerente SESC Catanduva

Comentários