19/05/2019, 06:32

Denise Cursino

Com a casa cheia 24º Encontro da Mulher Empresária reúne 350 participantes na palestra de Claudia Matarazzo

Encontro da mulher empresaria (3)

Fonte: Fernanda Albano – Efficace Comunicação

Fotos: Divulgação

Empoderamento e solidariedade foram as palavras que marcaram o 24º Encontro da Mulher Empresária realizada pelo conselho com apoio dos parceiros Sindicato do Comércio Varejista – Sincomercio, Sesc e Senac Catanduva.

O evento que trouxe nada mais nada menos que a renomada jornalista e especialista em etiqueta e comportamento, Claudia Matarazzo, reuniu um público de 350 pessoas, além da imprensa, dos membros do conselho e da diretoria do Sincomercio.

Logo na abertura, o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior e a presidente do CME, Alexandra Bergamo Spina, fizeram uma linda homenagem ao ex-gerente do Sesc, Roberto Kuschnaroff, um importante parceiro, que neste ano deixou a unidade Catanduva, sendo substituído pelo novo gerente Marcos Roberto Martins.

A vice-presidente do CME, Marly Mei, e demais conselheiras, aproveitaram o momento para parabenizar a presidente Alexandra pelo seu aniversário, que será no próximo sábado dia 16 de março.

Após as homenagens, Claudia Matarazzo hipnotizou os presentes com sua palestra de pouco mais de 1h30. Muita informação e uma nova perspectiva proporcionando um novo olhar às mulheres presentes, acentuaram o objetivo do Encontro da Mulher Empresária.

“É um prazer estar aqui nesta cidade acolhedora e carismática. Estou muito feliz em ver a casa cheia”, comemorou Cláudia.

Ao término da palestra Claudia proporcionou 5 presentes para a plateia, sendo dois jogos de chá da porcelana Schmidt e três cursos online sobre etiqueta e comportamento.

Todo leite arrecado no evento será doado para instituições beneficentes de Catanduva.

PALESTRANTE
Claudia Matarazzo é jornalista e especialista em etiqueta e comportamento, autora de 20 livros sobre comportamento, moda e inclusão social, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo e hoje escreve para vários veículos de comunicação, além de ser Consultora de Comportamento na Rede Globo – nos “Programas da Encontro com Fátima Bernardes e “Mais Você- da Ana Maria

Braga” e apresenta diariamente às 19 horas o programa Ligado no Matarazzo, na Rádio Capital AM -1040.
Todo leite arrecadado no evento será doado para instituições carentes de Catanduva.

Comentários