25/06/2019, 08:32

Denise Cursino

Conselho da Mulher Empresária entrega 2200 litros de leite para instituições beneficentes

Entrega de leite CME (4)

Fonte e fotos: Fernanda Albano – Efficace Comunicação

Ao todo 12 entidades receberam a doação de leite

Com a realização do 24º Encontro da Mulher Empresária, o Conselho, arrecadou 2.200 litros de leite com a inscrição para o evento.

Todo o leite arrecadado foi doado nesta tarde para 12 entidades beneficentes de Catanduva que prestam serviço em diversas áreas, beneficiando a população carente.

“É muito gratificante podermos contribuir com essas instituições que realizam um lindo trabalho em nossa cidade. Essa é uma das missões do Conselho da Mulher Empresária – CME, promover solidariedade e incentivar, por meio de nossas ações”, comemora Alexandra Bergamo Spina, presidente do CME.

Alexandra aproveitou para agradecer todos os envolvidos: “Gostaria de agradecer aos parceiros Sincomercio, em nome do seu presidente Ivo Pinfilidi Júnior, que não mede esforços para apoio o Conselho da Mulher Empresária, assim como o SESC e o SENAC, que são parceiros de longa data e sempre estão prontos a nos ajudar. Agradeço também todas as conselheiras, que com empenho e dedicação fizeram um lindo trabalho, garantindo o sucesso do evento. À imprensa, aqui presente, muito obrigada por divulgar essa importante ação, o apoio de vocês é fundamental”.

Os 2200 litros de leite foram divididos entre as seguintes entidades: Padre Osvaldo, Caritas Diocesana, Associação Voluntária de Combate ao Câncer – AVCC, Centro Espírita Mensageiro do Amor, Casa Terapêutica Recomeçar, Recanto Monsenhor Albino, Vila São Vicente de Paula, Vicentinos, Grupo de Apoio aos pacientes Soropositivos – GASA, Associação Beneficente Recanto Nosso Lar, Comunidade Terapêutica Lírio dos Vales e Associação Voluntária Irmão Ana Maria – AVOIAM.

O presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior parabenizou o comprometimento e empenho de todos os envolvidos, garantindo o sucesso na arrecadação do leite.

Representando a Vila São Vicente de Paulo, a coordenadora e vice-presidente Irmã Helena Maria Luduvico, enfatizou a importância da doação na rotina da entidade.

“Hoje mantemos 90 idosos na Vila São Vicente e contamos com o apoio da população para manter nossa instituição. Essa doação de leite que recebemos é valiosa para nossa casa e saúde financeira. Contamos com essa doação todos os anos e somos imensamente gratos”, comemora Irmã Helena.

Comentários