25/06/2019, 09:42

Denise Cursino

Clube de Tênis Catanduva inaugura nova sala de RPM e novas salas de ginástica

sala ginastica Tenis (1)

Fonte: Daniela Martins

Fotos: Divulgação

Complexo de ginástica foi construído em frente à piscina, para oferecer mais comodidade e espaço aos associados

Nesta segunda-feira, dia 25, foram inauguradas a nova sala de RPM e as novas salas de ginástica do Clube de Tênis Catanduva. Para abrigar o novo complexo, foi construído um prédio de dois andares, que inclui também o bar da piscina, que foi totalmente repaginado.

A nova sala de RPM do CTC é uma das mais modernas do Brasil, com 30 bikes e sistema de iluminação automatizado. “Essa é uma das aulas mais procuradas pelos sócios, então nada mais justo do que fazer uma sala moderna, que oferece uma experiência surpreendente”, destaca o presidente do CTC, Christian Pardo Pizarro.

Mais três salas foram construídas, onde acontecem as aulas de Power Jump, Zumba, Power Pump, Body Combat, Body Step, Glúteo, Localizada, Alongamento, Abdominal, GAP e Funcional.

Este complexo ainda comporta o Bar da Piscina, que foi remodelado e já está em funcionamento, e uma cozinha moderna em estilo industrial para atender as festas do Salão Social. Além disso, foi também adquirido um gerador, que já está instalado no anexo. “Estamos sempre realizando novas obras no clube, para atender as demandas dos associados. Temos cerca de quatro mil titulares, mais as famílias, e por isso priorizamos sempre espaços coletivos com conforto e segurança. Assim, vimos a necessidade de construir novas salas de ginástica, que são aulas com grande concentração de associados. O resultado ficou incrível, e durante toda essa semana teremos frutas e sucos para os sócios que vierem conhecer e experimentar as aulas nas novas salas”, completa o presidente.

Com a mudança do RPM, a Academia de Musculação – que abrigava a antiga sala – também foi remodelada, com nova distribuição de espaços e aquisição de novos equipamentos. “Estamos sempre estudando formas de melhorar a estrutura do clube de acordo com as necessidades dos sócios. Esse é um compromisso da nossa diretoria: entregar aos associados um clube moderno, com espaços que sejam realmente utilizados e trabalhar sempre o aprimoramento contínuo”, finaliza.

Comentários