21/04/2019, 14:08

Denise Cursino

15 anos de Maria Clara Trevisan Rojas!!!

Maria Clara 15 ft Marcel Guandalini   (293)

Fotos para o site: Marcel Guandalini

Uma noite de sonhos, magia, beleza e suntuosidade marcou com todo glamour a magnífica festa de 15 anos da linda Maria Clara Trevisan Rojas, sábado 30 de março, no Buffet Mazzi.

Tinha tanto cuidado e emoção em cada detalhe, que fica até difícil de detalhar um a um, a começar pelo capricho da ambientação e decoração de Fred Gonzales, pois os pais da aniversariante, Fabiana e Robson tentaram transpor no local, o jardim da casa, pois lá a Maria Clara curte e a cada cantinho e cultiva desde a infância as suas borboletas. Também o seu balanço todo especial e florido, que foi parada obrigatória e a tentação de todos os convidados sentarem e fotografar-se. Estava demais!!!

Maria Clara toda despojada, já transborda alegria e vivacidade em seu jeito de ser, estava um deslumbro, com toda criatividade e elegância do estilista Adriano Martin (cada vez se supera a si mesmo), recebeu amigos com vestido curto todo desenhando e bordado à mão, em tons prata e cristais swarovscki com movimento de franjas em pedrarias. Para a valsa e balada um maravilhoso vestido longo com saia em crinol off White com bordado em textura de vidrilhos e cristais sw, com aplique em flores em 3 D.

A hora das danças foram tantas emoções, da família e dos convidados, deslumbrante saiu do seu jardim e foi à pista valsar com seu pai Robson que foi show, com o irmão Vinicius, depois com o primo Rafael Ferreira Rojas, com o avô Djalma Rojas e Valdinei (Cuba) Trevisan, com ensaios de André Perosa. Após brindaram toda este momento lindo e cantou parabéns e ela apagou velinhas em seu bolo de borboletas.

Aí a festa rolou no melhor agito com Funk geral do DJ Juninho e a Banda Pente Redondo mesclou com variedade de ritmos para a moçada.

A noite esteve impecável o tempo todo, com um cardápio dos deuses e com todo esmero e organização de Maristela Pellegrino e Equipe.

Como colocou a Maristela o pensamento de Clarice Lispector “Borboletas são pétala que voam”, flor que você voa pela vida toda com alegria, sabedoria, sucesso e tudo de bom!!! Parabéns!!!

 

 

 

Comentários