25/06/2019, 07:29

Denise Cursino

Responsabilidade Social foi tema da última edição do HR First Class

12 - Foto 4

Fonte: Layanna Caline Machado – Encaso Comunicação

Fotos: Divulgação

A 5ª edição do HR First Class, que aconteceu na última terça-feira, 9, em São Bernardo do Campo, trouxe como tema central “O papel do RH na construção da Responsabilidade Social Empresarial”. Desde 2017, o evento reúne especialistas para discutir soluções a serem praticadas nas empresas.

As palestras tiveram início após abertura realizada com a participação do prefeito Orlando Morando. Ao final do debate, foi apresentado o resultado de uma pesquisa realizada entre os gestores das empresas participantes para avaliar como anda a aplicabilidade da Responsabilidade Social.

Segundo Katia de Boer, sócia diretora da Safe Care, um dos patrocinadores máster do evento, “O HR mais uma vez foi um sucesso. O evento cresce a cada edição e sempre contamos com a participação de palestrantes renomados. Nosso objetivo é agregar cada vez mais conhecimento”. Cerca de 140 heads de RH prestigiaram o evento.

LEGENDAS:

Foto 1 – IZABEL LIMA – GRÁFICA SANTA MARTA – MARIA LUÍZA OLIVEIRA DE CARVALHO – GRÁFICA SANTA MARTA – PAULO LOPES DA SILVA – TOLEDO DO BRASIL – VALÉRIA MENDES – SAFE CARE – NELSON GALHARDO RODRIGUES – TOLEDO DO BRASIL -KATIA DE BOER – SAFE CARE – ADILSON SOUZA – METAGAL – NELSON GALHARDO RODRIGUES – TOLEDO DO BRASIL

Foto 2 – RAFAEL LIMA – GYMPASS, BÁRBARA GIETZ – GYMPASS, MARCELO ALBEJANTE HOFFMANN – GYMPASS

Foto 3 – KAREN DE BOER – SAFE CARE – ORLANDO MORANDO – PREFEITO SBC – KATIA DE BOER – SAFE CARE

Foto 4 – KAREN DE BOER – SAFE CARE – KATIA DE BOER – SAFE CARE,  MARCOS SCALDELAI – SCALDELAI PROJETOS DE CRESCIMENTO – PALESTRANTES

Comentários