25/06/2019, 09:54

Denise Cursino

Bodas de Diamante de Nadérice e Armando Vidotto – Religioso!!!

Bodas de Diamante de Naderice e Armando ft Marcel Guandalini   (132)

Fotos: Marcel Guandalini

Emocionante e magnífica!!! Assim foi a Bodas de Diamante do amado e encantador casal Nadérice Vitrio Vidotto e Armando Vidotto, entorno dos seus 60 anos de casados bem vividos e felizes.

Neste dia 13 de abril, amigos e familiares festejaram junto ao casal e família esta linda união, que nos dias de hoje é raridade.

A missa de Ação de Graças foi na Paróquia São José, que contou com toda inspiração do Pe. Marcelo Bonifácio, em uma cerimônia divina, ao som da Cia Musical Giovanni Neves & Coral em conjunto a voz de Marcela Ferreira Masocca, unidos aos comentários a irmã da noiva Iclacir Pinoti. Também como leituristas, o filho Fausto a nora Vanessa, a neta Isabela, a filha Berenice e o genro Márcio Fior.

Após, receberam os convidados com todo glamour e elegância no Schettini Eventos, que estava todo pomposo cheio de beleza, com ambientação e florais, aos comandos da equipe décor Schettini.

Nadérice estava deslumbrante em um modelo azul da grife de Magali Zuanettiassim como o Armando que esbanjou elegância vestindo um terno escuro.

Assim que receberam os convidados, foram a pista com a família e receberam um carinho e afago indescritíveis, repleto de belas palavras. Ela também fez um apanhado de suas vidas, entre dificuldades, amor e fé, ressaltando que de tudo ficaram os bons momentos e a gratidão de chegarem aqui com esta família preciosa. Armando também recitou um poema a ela, decorado desde a época do namoro.

Os convidados valsaram lindamente entre eles e brindaram esta linda data. Após, simbolizaram o tradicional corte do bolo de noivos.

Tudo foi organizado pela Nadérice, com todo apoio e aparato na noite de Andressa Neves Assessoria, que foi brilhante junto ao marido Giovanni.

Também foi escolhido um saboroso cardápio, arrematado com frutas com cascata de chocolate, mais os finos docinhos de Márcia Araújo.

Em vez de presentes eles optaram por doações em espécie que foram doados na noite, a Associação Cáritas e Recanto Monsenhor Albino.

A animação musical e agito da pista foi do DJ Juninho.

A festa foi impecável, tudo no mínimo detalhe feito com tanto louvor e afago. Na saída, além dos bens casados, cada casal recebeu um cristal com vela perfumada, feitos pela Andréa Devito.

A noite teve o ótimo trabalho do fotógrafo Scamato Júnior, filmagem de Marquinhos Studio e Marcel Gandalini para este site.

Comentários