16/06/2019, 09:14

Denise Cursino

Recanto Cataratas tem opções para o Dia dos Namorados, mesmo para não hóspedes

Print

Fonte: Solange Rodrigues – Horus Comunicação Integrada

Fotos: Divulgação

Além de jantar romântico, o Resort também oferece hospedagem diferenciada para casais curtirem a noite romântica

Os moradores de Foz do Iguaçu e região, ou quem estiver visitando o destino paranaense no Dia dos Namorados poderão curtir uma celebração romântica no  Recanto Cataratas.

O Resort preparou escolhas de inspiração romântica e condições diferenciadas mesmo para quem não estiver hospedado, que vão desde um jantar romântico, até uma noite de hospedagem com todos os mimos que a comemoração a dois merece.

 O casal pode escolher um Jantar Romântico, harmonizado com vinho (seleção da casa) e espumante para brindar esse momento tão especial. Se preferir ampliar o romance a dois, o Recanto Cataratas oferece uma opção com jantar temático, vinho, espumante e hospedagem com café da manhã nas Suítes Master ou Premium, ambas com cama kingsize e hidromassagem para duas pessoas, muito espaço e varanda com vista para o imenso parque de água termal na área externa.

 Outros mimos também estão disponíveis para tornar a estada do casal ainda mais aconchegante, dependendo da opção escolhida. Entre eles, café da manhã no quarto, terapias e massagens relaxantes no SPA Java Jiwa, chocolates finos ou pétalas de rosas sobre a cama.

 Mais informações e reservas: 0800-707 2400 –  www.recantocataratasresort.com.br

 

Comentários